Homem é assassinado com arma branca no bairro Olaria

Bispo: "meu filho não deu ouvidos aos meus conselhos" (Foto: Portal Infonet)

Mais um homem é assassinado em circunstâncias desconhecidas. Cosme Bispo Ribeiro, 36, foi morto com golpe de arma branca no início da noite desta sexta-feira, 20, no bairro Olaria, em Aracaju. Os motivos do crime não foram esclarecidos, mas a família relaciona a morte do rapaz às condições de vida da vítima, que tinha vínculo com drogas e uso frequente de bebidas alcoólicas.

Na manhã deste sábado, 21, o vigilante Agenor Bispo Ribeiro, pai da vítima, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para tentar liberar o corpo para sepultamento, mas está encontrando dificuldades por falta de documentos de identificação. Visivelmente abalado, Bispo Ribeiro, que é evangélico, lembra o último encontro que teve com o filho, no domingo, 15. “Ele tinha família, mas largou a família e estava morando com a mãe dele”, diz.

E foi na residência da mãe que aconteceu o último encontro entre pai e filho. “Fui lá e tive com ele. Conversamos, pedi para ele sair desta vida, ele disse que queria sair desta vida, fiz oração, nos despedimos e fui pra casa. Quando foi ontem aconteceu isso”, desabafou o pai, sem esconder a tristeza. O vigilante ficou sabendo da morte do filho por meio de amigos. “Quando cheguei lá na Olaria, a polícia já estava lá e colocaram ele no carro… Eu dei muitos conselhos, mas ele não deu ouvidos aos meus conselhos”, observou.

Segundo o pai, Cosme Bispo já foi preso justamente por ser usuário de drogas. O corpo permanece no IML aguardando os documentos oficiais para a liberação. As investigações sobre o crime serão realizadas pela polícia civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais