Preso mais um suspeito de participação em morte de PM

José Alessandro Sena Santos, 37 anos, que era genro da vítima, estava foragido e se apresentou à Polícia Civil Sergipana  (Foto: divulgação)

Mais um envolvido na morte do policial reformado José Alves Correia está preso. José Alessandro Sena Santos, 37 anos, que era genro da vítima, estava foragido e se apresentou à Polícia Civil Sergipana nesta quarta-feira, 14. O crime ocorreu no dia 14 de agosto, em Porto da folha. Víuva e outro homem foram presos.

Conforme as investigações, o crime foi planejado pela viúva da vítima, Albertina Maciel Faustino Correia, 46 anos, e por José Alessandro (casado com a filha de Albertina e adotada pela vítima), que teria contratado José Caetano da Rocha, 33, conhecido como ‘Beto da Oficina’ para executar o crime. Ainda de acordo com as investigações, Beto da Oficina seria amante da viúva.

De acordo com o delegado Dernival Eloi, Coordenador Operacional da Copci, José Alessandro fugiu da cidade de Cumbe e se escondeu na casa de um parente no conjunto Bugio, em Aracaju.

Ele não confessa ter participação no planejamento do crime, mas alega que tinha conhecimento das intenções da família.

José Alessandro está detido na Delegacia Plantonista e será encaminhado a um dos presídios do sistema prisional de Sergipe.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais