Polícia prende quadrilha que assaltou banco em Aracaju

Membros da quadrilha participaram de roubo a agência bancária na Coroa do Meio (Foto: Portal Infonet)

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha, em conjunto com a Polícia Civil, prenderam quatro suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou uma agência bancária no bairro Coroa do Meio em Aracaju, no dia 11 de agosto deste ano. Segundo informações do delegado Jonatas Evangelista, dois homens suspeitos de integrar a quadrilha continuam foragidos. Com os homens, os policiais apreenderam dorgas e recuperou parte do dinheiro levado.

Foram presos Rogério Feitoza de Oliveia, conhecido como “Gordo”, de 31 anos, o líder da quadrilha Weslei Tavares Santos, vulgo “Leo”, de 34 anos, Willians Torquato Conceição, conhecido como “Lobo”, de 25 anos, e Edcarlos de Jesus Santos, de 21 anos.

A ação conjunta para cercar o grupo ocorreu na última quinta-feira, 16, após investigação que durou aproximadamente dois meses. Ao serem abordados, os suspeitos não reagiram. “A polícia civil e polícia militar fizeram um trabalho integrado que resultou na prisão de quatro pessoas. Dois dias depois do crime, com informações da Rádio Patrulha, conseguimos prender o Rogério que foi responsável pela locação do veículo. Depois dessas informações prendemos mais três pessoas. Com o “Leo” apreendemos drogas e recuperamos R$12 mil, que já foi devolvido ao banco”, relata.

Robert está foragido

João está foragio

Weslei Tavares Santos, o “Leo”, teria sido o homem que aparece vestido de policial. A origem da farda, no entanto, continua sendo investigada pela polícia, que acredita ser uma fantasia. O policial Vitor Anderson, da Rádio Patrulha, também participou das prisões.  “Estamos ainda trabalhando, pois faltam dois participantes da ação criminosa. Entretanto, com a prisão dos quatro suspeitos, creio que a reposta foi dada à sociedade. Os suspeitos estavam certos de que não seria pegos, tanto que um deles foi surpreendido quando saia de casa”, conta.

Os policiais continuam com as buscas pelos suspeitos conhecidos como Robert e João, que continuam foragidos.

Relembre

O crime ocorreu no último dia 11 de agosto deste ano. Os bandidos fugiram levando as armas dos vigilantes e ainda fizeram reféns, que logo em seguida, foram liberados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais