|
Familiares pedem justiça na porta do Fórum Murício Graccho Cardoso em Itabaiana (Foto: Divulgação filho da vítima) |
Está acontecendo na porta do Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana, um ato cobrando justiça aos magistrados que estão atuando no julgamento dos três irmãos acusados de assassinar o aposentado Antônio Santos, 80, que teria reclamado de um som alto. O crime aconteceu em abril de 2013, no Povoado Cruz das Graças, no município de Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o filho da vítima, Luis Antônio dos Santos, até agora foram ouvidas três testemunhas. “O julgamento deve durar o dia todo porque deverão ser ouvidas 13 testemunhas e durante toda a amanhã, foram ouvidas apenas três. Estamos fazendo um ato aqui na porta porque queremos Justiça, que eles paguem pelo crime que cometeram”, destaca Luis Antônio.
Relembre
O crime ocorreu no mês de abril de 2013, no povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida e segundo o delegado que atuou no caso, Renato Oliveira, “uma briga por causa de um som alto, teria motivado o assassinato do idoso. O filho do acusado de ter atirado estaria ouvindo música e o idoso teria pedido para que o barulho fosse amenizado. Devido ao desentendimento, o pai do rapaz, José Genilvaldo de Oliveira, 49 anos, assassinou o idoso com tiro de espingarda. O dono do bar pediu que o rapaz retirasse os fios de sua energia, o que iniciou a briga”, explicou à época o delegado.
Os três irmãos acusados foram presos em outubro de 2013 e estão sendo submetidos a julgamento nesta terça-feira, 27.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B