Crime contra idoso: Família faz ato na porta do fórum

Familiares pedem justiça na porta do Fórum Murício Graccho Cardoso em Itabaiana (Foto: Divulgação filho da vítima)

Está acontecendo na porta do Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana, um ato cobrando justiça aos magistrados que estão atuando no julgamento dos três irmãos acusados de assassinar o aposentado Antônio Santos, 80, que teria reclamado de um som alto. O crime aconteceu em abril de 2013, no Povoado Cruz das Graças, no município de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o filho da vítima, Luis Antônio dos Santos, até agora foram ouvidas três testemunhas. “O julgamento deve durar o dia todo porque deverão ser ouvidas 13 testemunhas e durante toda a amanhã, foram ouvidas apenas três. Estamos fazendo um ato aqui na porta porque queremos Justiça, que eles paguem pelo crime que cometeram”, destaca Luis Antônio.

Relembre

O crime ocorreu no mês de abril de 2013, no povoado Cruz das Graças, município de Nossa Senhora Aparecida e segundo o delegado que atuou no caso, Renato Oliveira, “uma briga por causa de um som alto, teria motivado o assassinato do idoso. O filho do acusado de ter atirado estaria ouvindo música e o idoso teria pedido para que o barulho fosse amenizado. Devido ao desentendimento, o pai do rapaz, José Genilvaldo de Oliveira, 49 anos, assassinou o idoso com tiro de espingarda. O dono do bar pediu que o rapaz retirasse os fios de sua energia, o que iniciou a briga”, explicou à época o delegado.

Os três irmãos acusados foram presos em outubro de 2013 e estão sendo submetidos a julgamento nesta terça-feira, 27.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais