Estupro: delegada ouve mães e crianças vítimas

DAGV inicia investigaçãoi (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria de Estado da Segurança Pública já iniciou os procedimentos para investigar as denúncias que envolvem estupro de vulneráveis supostamente praticado contra duas crianças em uma invasão localizada na zona sul da capital sergipana. Nesta terça-feira, 3, as mães das duas crianças vítimas foram ouvidas pela delegada Mariana Diniz, que também ouviu a versão das duas vítimas [uma com 11 e outra com 12 anos].

O caso foi classificado como grave e a delegada já tem pistas de um homem de 40 anos, que figura como principal suspeito pela prática do crime. As duas vítimas serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidas a exames de conjunção carnal e receberão atendimento médico na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. A delegada Mariana Diniz não antecipou os próximos procedimentos para não atrapalhar as investigações iniciadas a partir do depoimento das mães e das duas vítimas.

Nestes primeiros procedimentos, a delegada apreendeu o pênis artificial que o acusado teria presenteado às crianças com a orientação para que elas “treinassem a safadeza” em casa. As crianças confirmaram a violência que sofreram em troca de dinheiro e também informaram que eram induzidas a contrair débitos em uma lanchonete que posteriormente eram pagos pelo acusado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais