Suspeita de desvio de energia termina na delegacia

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma suspeita de desvio de energia elétrica levou o proprietário de um imóvel, localizado no conjunto Fernando Collor, a prestar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a ação de funcionários da Energisa.

Todas as informações, prestadas pela Delegacia Plantonista (Deplan) e divulgadas para a imprensa, dão conta que o fato ocorreu na última terça-feira, 3, quando dois funcionários da Energisa chegaram à residência da vítima, de 49 anos.

A vítima relata que os dois funcionários afirmaram que estava ocorrendo um desvio de energia na casa e pediram autorização para quebrar a parede, mas o dono da residência negou, alegando que a informação não procedia.

Com a negativa, segundo relato em B.O, os funcionários, arrancaram toda fiação do poste até a residência.

O proprietário relata ainda que não sabe os nomes dos funcionários e pediu providências na Deplan.

Energisa

A assessoria de comunicação informou que as informações prestadas não suficientes para identificar o caso específico, mas garantiu que a empresa segue à risca todos os procedimentos definidos pela Resolução Normativa 414 da ANEEL.

A assessoria de comunicação disse ainda que as ações que são desenvolvidas pelas equipes responsáveis por inspeção e regularização das unidades consumidoras, assim como todas as ações das demais equipes da empresa, também estão completamente em acordo com as normas vigentes, e que em linhas gerais, no caso do impedimento do acesso para realizar a inspeção necessária, havendo a constatação de uma deficiência técnica, a Resolução define que a empresa distribuidora interrompa o fornecimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais