Assassinato: delegado começa a ouvir familiares

Familiares vão depor na delegacia de Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia civil começa nesta quarta-feira, 18, a ouvir os depoimentos dos familiares da mulher identificada apenas como Jaqueline [até o momento], morta a tiros na tarde da segunda-feira, 16, na cidade de Itabaiana. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que a mulher tenha sido vitima do próprio companheiro, que já foi identificado, mas ainda não localizado.

São informações preliminares, conforme adverte o agente Geraldo Rodrigues, da equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana. A partir dos primeiros depoimentos, a polícia acredita que terá informações mais precisas para abrir possibilidades em torno da autoria e da motivação do crime.

Jaqueline foi alvejada por tiros, que teriam sido disparados por um homem que ocupava uma motocicleta. O autor fugiu no mesmo veículo e a vítima chegou a receber atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local do crime.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais