PM é morto na frente do filho durante assalto em Aracaju

(Foto: Amese)

O sargento Sílvio Diógenes dos Santos, da Polícia Militar de Sergipe, foi morto a tiros durante assalto ocorrido na noite desta terça-feira, 17, dentro de um bar na avenida Edézio Vieira de Melo, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju. O sargento estava na companhia do filho, um adolescente de 16 anos, que saiu ferido por um dos projeteis que o atingiu no braço e passa bem. Este é o oitavo policial militar assassinado em Sergipe neste ano, segundo estatística da Polícia Militar.

O sargento e o filho estavam assistindo à partida de futebol entre as seleções do Brasil e do Peru. Ainda no primeiro tempo da partida, por volta das 21h, dois assaltantes [aparentemente com idade inferior a 18 anos] entraram no bar e anunciaram o assalto. Há suspeita que o PM estaria armado e teria tentado impedir a ação, conforme informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da corporação. “Sabemos que a arma do policial [uma pistola ponto 40] desapareceu”, disse Paiva.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria passado cerca de 30 minutos tentando reanimá-lo, mas o policial não resistiu e morreu no local, segundo o tenente-coronel. Conforme o assessor da corporação, o policial militar foi atingido na perna, houve fratura do fêmur e muito sangramento.

Conforme os primeiros levantamentos da polícia, os assaltantes chegaram ao bar em um corsa sedan de cor prata. Não há informações se havia outras pessoas no carro, dando suporte à ação dos bandidos que praticaram o assalto.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais