Taxista dá detalhes de acidente envolvendo carro da SSP

Acidente ocorreu no último domingo, 22 (Foto: divulgação/whatsapp)

O condutor de um dos táxis envolvidos no acidente com o carro da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) [conduzido pelo delegado Fábio Santana] revelou ao Portal Infonet detalhes do fato ocorrido nas primeiras horas deste domingo, 22.

O taxista Diogo França conta que seguia pela Rodovia dos Náufragos, entre o carro com as duas mulheres [que estava à sua frente] e um outro táxi, quando percebeu a hilux vindo pela contra mão. “Eu estava atrás do carro das mulheres e o outro táxi atrás de mim. Quando vi a hilux na contra mão em direção ao carro das mulheres, joguei o meu carro na areia. A hilux então atingiu os outros carros”, revela.

Diogo conta que ao descer do carro, conversou com o delegado e percebeu que ele estava muito nervoso. “Ele estava ‘azoado’, perguntei o que tinha acontecido, mas eu saí para socorrer as meninas e quando voltei, ele já não estava mais”, detalha.

O taxista não descarta a suspeita de o delegado estar embriagado. “Quando me aproximei dele, senti um cheiro de álcool, mas só quem poderia ter comprovado isso era o bafômetro”, comenta.

SSP

A SSP/SE, por meio de sua assessoria de imprensa, afirma que tratará o caso e as apurações com rigor. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Delitos de Trânsito. A Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol)  e nem o delegado Fábio Santana se pronunciaram sobre o caso. Uma das vítimas publicou no facebook um post sobre o acidente. A publicação obteve diversos comentários e compartilhamentos na rede social.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais