Mulher é assassinada na porta de casa em Lagarto

Corpo chegou ao IML nesta madrugada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher de 45 anos, identificada como Terezinha Oliveira Nascimento, foi assassinada na porta da própria residência durante um assalto por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 20h30 na rua São Paulo, no bairro Exposição, na cidade de Lagarto. Os dois assaltantes já haviam abordado uma outra vítima, em local bem próximo e chegaram à porta da casa onde a vítima estava em uma motocicleta, segundo relatos da família.

“Ela pensou que era brincadeira e disse: ‘que brincadeira sem graça’. Mas o assaltante falou que não era brincadeira e atirou”, conta Maria Cristina de Jesus, irmã da vítima. “Ela era viúva e agora deixa quatro filho, dois são menores, sem pai e sem mãe”, disse, com tristeza. “O que mais me doeu foi quando fui chegando e a filha dela disse: ‘tia mataram minha mãe, agora estou sem pai e sem mãe’. Mataram uma pessoa que nunca fez nada contra ninguém”, observou.

A vítima ainda andou, entrou em casa, pediu ajuda a um dos filhos para que a levassem para uma unidade de saúde. Ela morreu no hospital regional de Lagarto e o corpo chegou no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta-feira, 16.

Prisão

Com base nas imagens capturadas por câmeras de segurança, os policiais entraram em diligência e localizaram a dupla. Um deles é adolescente e o outro, adulto, identificado como José de Almeida Oliveira, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). O flagrante está sendo conduzido pela delegacia de polícia regional de Lagarto.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais