Condenado por tráfico é morto no São Conrado

IML remove corpo do local do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O servente de pedreiro Vagner Guimarães Santos, 29, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 27, em Aracaju. Ele é uma 19ª vítimas dos homicídios registrados no final de semana no Estado de Sergipe. De acordo com informações da família, Vagner Guimarães estava de moto e teria saído de um bar no bairro São Conrado.

Condenado a sete ano, cinco meses e cindo dias por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a família, Vaner Guimarães estava cumprindo a pena em regime aberto, concedida pelo juiz Hélio de Figueiredo Mesquita Neto, da 7ª Vara Criminal, em decorrência da superlotação e era obrigada a se apresentar ao fórum a cada dois meses. Medida que vinha sendo cumprida, segundo informações de Roseane Carmo Santos, esposa da vítima.

Na noite do domingo, 27, ele estava de moto e tinha acabado de sair de um bar no São Conrado. Na rua, o servente de pedreiro acabou atingido por tiros disparados por pessoas desconhecidas. Roseane Carmo estava em casa com os dois filhos do casal [um com seis anos e outro com apenas dez meses de nascido] quando recebeu a informação sobre o crime. “Foi um amigo dele que foi lá em casa me buscar, dizendo que tinham matado meu marido no São Conrado”, diz a esposa.

Ela não sabe explicar os motivos do crime, “Não sei dizer se ele tinha inimigos. Não tenho conhecimento de nenhum inimigo dele”, comentou a esposa da vítima. A mulher foi até o local do crime, mas quando chegou o rapaz já estava sem vida, conforme relatos da própria mulher. As investigações serão realizadas pela polícia civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais