Evelyn Leite completaria 24 anos nesta quarta-feira, 15 (Foto: arquivo familiar) |
Mais uma audiência de instrução do caso que vitimou a baterista Evelyn Leite foi realizada pela 8ª Vara Criminal de Aracaju. A jovem faleceu em 2013, quando um veículo de passeio colidiu em sua moto na rodovia José Sarney.
Na manhã desta quarta-feira, 15, foram ouvidos os depoimentos dos réus e do perito do Instituto de Criminalística. A defesa sustenta que o fato foi um acidente, diz que não há provas de que o motorista teria bebido e garante que não houve racha.
A família de Evelyn, que acompanhou a audiência, pede que haja justiça. “A gente fica triste porque o tempo está passando e fica aquela sensação de impunidade, mas temos esperanças que, de alguma forma, a justiça será feita”, comenta Ellen Leite, irmã de Evelyn.
Se estivesse viva, Evelyn Leite completaria 24 anos nesta quarta-feira, 15. Familiares criaram uma página no facebook 'Não foi acidente' no intuito de pedir justiça e evitar que o caso caia no esquecimento.
Relembre
Evelyn Leite Silva faleceu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, na rodovia José Sarney, na zona Sul de Aracaju. No momento do ocorrido, a jovem estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca Focus que trafegava pela contramão. O motorista do carro, no entanto, supostamente teria fugido e deixou o veículo no local. Há suspeita de que estaria ocorrendo um ‘pega’ e o motorista embriagado.
A delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Leite, indicou duas pessoas por homicídio doloso, quando há a intenção de matar: Augusto Carvalho (que dirigia o carro que colidiu na moto da jovem) e Thiago Andrews (que teria dado cobertura para a fuga de Augusto).
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B