Assassinos amarram e matam homem no interior

Polícia técnica identifica sinais de violência no corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um homem foi encontrado amarrado em uma área da zona rural do município de Canindé do São Francisco. O Instituto Médico Legal (IML) identificou sinais no corpo que caracterizam morte por espancamento. No IML em Aracaju, o corpo chegou às 00h10 da madrugada desta sexta-feira, 3, e foi identificado como Cley Jemison Silva, 34.

De acordo com informações do tenente Francisco Santos, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta do meio-dia da quinta-feira, 2, próximo a um riacho, em uma área não habitada no povoado Agrovile. “O corpo estava aparentemente amarrado com sinais de que a vítima foi espancada”, comenta o tenente Francisco.

As circunstâncias da morte e o horário do crime ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, foram registradas seis vítimas de homicídio, entre os nove os corpos removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Além deste de Canindé do São Francisco, houve um duplo homicídio em Capela, tendo como vítimas Erismar Santos Silva, 28, e Valteir Santos Souza, 21, e também um casal morto a tiros em Laranjeiras: Willoiam Alves dos Santos, 22, e a adolescente Maria Maiza de Jesus Santos, 17.

Também foi registrado um homicídio em São Cristovão. A vítima, identificada como José Cleverton Pereira dos Santos, 19, foi atingida por tiros no conjunto Luís Alves, e o corpo chegou ao IML às 11h30.

Dois idosos foram vítimas de queda e há uma morte com causa ainda desconhecida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais