Servidor público é executado a tiros em Pedrinhas

IML: dois assassinatos na quarta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O servidor público José Florentino de Jesus, 50, foi assassinado a tiros em Pedrinhas. O crime aconteceu no final da tarde da quarta-feira, 9, quando ele retornava de uma propriedade rural. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime apresenta características de execução, mas ainda não há pistas sobre a autoria, conforme informações do cabo André Melo, da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da PM.

Conforme o policial, José Florentino tinha uma propriedade rural no povoado João Pinto, onde criava porcos. No final da tarde, quando retornava para a sede do município, ele acabou abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta e foi atingido por tiros. José Florentino, conforme o cabo André Melo, já trabalhou na Delegacia de Polícia de Pedrinhas, na condição de servidor cedido pela prefeitura do município. A circunstância do crime será investigada pela polícia civil.

Outro crime

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais um assassinato na quarta-feira, 9. Este outro crime aconteceu no povoado Tijupeba, no município de Itaporanga D´Ajuda. Conforme informações da Polícia Militar, Leonardo Santos Carvalho, 22, foi atingido por tiros em circunstâncias desconhecidas e o corpo encontrado no povoado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e constatou o óbito.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais