Dupla é presa usando documentos de vítimas de assalto

Suspeitos realizaram assaltas em Sergipe e na Bahia

Na madrugada desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu dois acusados de cometerem diversos assaltos  em Sergipe e na Bahia e fazerem uso de documentos das vítimas. Para realizarem os crimes, a dupla alugava um veículo e seguia para o estado vizinho. Além dos furtos, a dupla também utilizavam documentos de identificação de terceiros e de vítimas para não serem identificados pela polícia.

Os suspeitos que foram abordados pelos militares na Avenida Mariano Salmeron, se identificaram como Heleno Batista Araújo e Alexandre Paixão de Oliveira. Os policiais suspeitaram e realizaram consultas, constatando que ambos estavam se apresentando com documentos de vítimas e terceiros, e que na verdade o nome verdadeiro de cada um era Jadison de Oliveira e do outro Genilson de Santana.

Dando prosseguimento ao procedimento padrão de busca pessoal e veicular os policiais encontraram dentro do veículo de placa IAF-7640, um Fiat Siena Prata, diversos produtos frutos de ação ilícita, como: relógios, perfumes, discos de lixa, discos de corte, celulares, um grande número de cadeados diversos tamanhos e marcas, grande quantidade de rolos de fio em cobre de marcas variadas e trenas de diversas medidas.

Todo o material, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul onde as medidas legais foram adotadas e acabou constatando-se, que em face de Jadison de Oliveira existia um mandado de prisão preventiva em aberto pela mesma prática ilícita, a de roubo, expedida pela Comarca de Nossa Senhora das Dores.

Fonte e foto: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais