Presidente de cooperativa é acusado de planejar crime

Presidente de cooperativa é preso acusado de planejar assassinato (Foto: internauta)

O presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Nossa Senhora do Socorro Ltda (Coopertalso), Leônidas Silva, foi preso nesta quinta-feira, 27, sob acusação de ser o mandante do assassinato do motorista de táxi lotação, Adelmo Rocha Júnior. O crime ocorreu no último dia 4 de março, no conjunto Marcos Freire II.

As investigações identificaram que um dos assassinos estava como passageiro no veículo. Adelmo se abaixo para pegar o troco, momento em que levou vários tiros na cabeça. A delegada Maria Zulnária informou, por meio da Assessoria de Comunicação da SSP, que a Polícia Civil identificou o autor do crime e o motivo do crime.

Três pessoas foram presas. Além de Leônidas Silva, considerado o mandante, foram presos  Gustavo Vitorio de Oliveira e Herycson Douglas. Um deles seria o autor dos disparos e outro teria dado fuga. O trio foi levado para a 4ª Delegacia Metropolitana.

A Polícia Civil ainda não deu todos os detalhes da investigação. O Portal Infonet continuará acompanhando a situação e logo trará mais informações sobre o assunto.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais