Adolescente de 15 anos é assassinado em Socorro

Na ação criminosa, outros dois homens foram baleados (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite dessa última quinta-feira, 11, no loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, por disparos de arma de fogo. Na ação criminosa, outros dois homens foram baleados. As primeiras informações da Polícia Militar relatam que os três estariam supostamente envolvidos em tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, quando as equipes chegaram ao local, os três haviam sido alvejados com vários disparos – o adolescente, identificado como Luiz Henrique dos Santos, já estava mortoe os outros dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, ao Hospital Municipal Fernando Franco.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes violentas por arma de fogo em menos de 24 horas. Além do adolescente morto em Socorro, houve duas vítimas em Aracaju, uma em Itabaiana, outra na Barra dos Coqueiros e mais uma em Poço Redondo.

Em Poço Redondo, foi registrado o assassinato de Aluísio Santos Lima, de 47 anos. Já Joaldo da Cruz Souza, 31, foi baleado em Boquim, socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e morreu. No Huse também veio à óbito um homem que está sem identificação, também vítima de arma de fogo.

Próximo ao Canal do Guaxinim, na Barra dos Coqueiros, Darlysson Gustavo Cruz Santos, 21, foi alvejado e veio à óbito. Na madrugada desta sexta-feira, 11, deu entrada no IML o corpo de Fábio dos Santos, de 31 anos, assassinado em Itabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais