Barão de Maruim é fechada por manifestantes

Trecho da Barão de Maruim localizado entre as ruas Santa Luzia e Itabaiana está fechado até o meio-dia (Fotos: Portal Infonet)

Ato é contra reformas Trabalhista e Previdenciária

Vice-presidente diz que objetivo é refogar Reforma Trabalhista que entra em virgor amanhã

A Força Sindical de Sergipe, em apoio ao movimento nacional contra a Reforma Trabalhista e Previdenciária, fechou trecho da avenida Barão de Maruim localizado entre as ruas Santa Luzia e Itabaiana, na manhã desta sexta-feira. A Marechal Rondon, que liga Aracaju a São Cristóvão e outros pontos do Estado foram fechados.

De acordo com o vice-presidente do sindicato Fernando Oliveira, o trecho ficará fechado até o meio dia. Depois, os manifestantes seguem em direção à praça Fausto Cardoso. “Estamos nos manifestando para tentar revogar a Reforma Trabalhista que foi um desmonte para o trabalhador depois de tantas conquistas. Também lutamos contra a possível Reforma da Previdência e o descaso com o trabalho escravo”, informa. A expectativa é de que entre 600 e 1000 trabalhadores estejam reunidos na praça.

À tarde, de acordo com a Força Sindical, haverá um ato unificado às 16h ao lado do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais