Investigação sobre chacina na Atalaia caminha para o fim

Investigações sobre chacina em hotel abandonado na Orla da Atalaia estão perto de ser encerradas / (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As investigações acerca da chacina que vitimou cinco pessoas no último dia 21 em um prédio abandonado na Orla da Atalaia caminham para o fim. Pelo menos é o que garante o delegado Jonathas Evangelista, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As imagens de câmeras de segurança de casas, estabelecimentos comerciais e da perícia estão sendo analisadas e já apontam para alguns suspeitos.

O delegado negou os comentários sobre a participação de Flávio Alves dos Santos, conhecido como ‘Vaquinha’, que foi associado ao crime por já ter passagens pela polícia. Segundo ele, o homem foi interrogado e sua ligação com o caso, refutada.

A motivação do crime também está sendo investigada, mas e provável que tenha sido pela busca de espaço para tráfico de drogas. Três das cinco vítimas já tinham passagens pela polícia e, uma delas era uma mulher de 18 anos, que estava grávida.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais