Polícia prende suspeito de matar sargento

Sargento foi assassinado no 18 do Forte (Foto: Arquivo/PM)

Um suspeito foi preso nesta quinta-feira, 19, acusado de participar do assassinato do sargento da reserva Adalberto dos Santos Filho, morto durante assalto ocorrido no 18 do Forte, em Aracaju, na segunda-feira, 19. O suspeito foi identificado como Revisson Santos da Costa, 30.

De acordo com informações do secretário de Estado da Segurança Pública, João Batista, com o acusado os policiais encontraram duas armas, uma delas que teria sido utilizada para matar o sargento e a outra que teria sido roubada do PM no momento do crime.

O secretário informou que a polícia não tem dúvida da participação de Revisson Santos neste crime e informou que as investigações continuam sendo desenvolvidas para verificar a possibilidade de participação do adolescente Bruno Santana Santos de Jesus, 15, que morreu em um confronto com a polícia ocorrido na tarde da quarta-feira, 18, no bairro Cidade Nova. “Estamos verificando a ligação dele [do adolescente morto] neste crime”, informou João Batista.

“Hoje um suspeito foi preso, inclusive com a arma do crime e com a arma do policial e agora estamos trabalhando a ligação entre os dois”, disse João Batista, explicando que a morte do adolescente foi consequência de um ato de resistência. “A Polícia foi averiguar a participação dele no crime e houve o confronto com a polícia e agora vamos averiguar a relação com a prisão deste último”, observou o secretário, que ainda não sabe precisar quantas pessoas efetivamente agiram para cometer o assalto, que culminou com a morte do policial militar.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais