Dois corpos são encontrados em porta-malas

IML: seis homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois corpos humanos foram encontrados dentro do porta-malas de um veículo, que estava estacionado em local ermo, no Bairro Industrial, em uma área próxima ao Parque da Cidade, em Aracaju. Até o momento uma das vítimas foi identificada: Aurélio Tavares Neto, 35. O outro corpo, também do sexo masculino, permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação oficial.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, os corpos estavam dentro de um Fusion, modelo da marca Ford, mas os detalhes do veículo não foram divulgados, segundo a capitã Evangelina de Deus.

Os policiais militares foram acionados por volta das 22h39, atendendo solicitação do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outros homicídios

O IML registrou seis homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Em São Cristovão, José Domingos da Cruz, 25, foi assassinado a tiros. Também foi registrado um homicídio em Canindé do São Francisco, tendo como vítima José Uverton Araújo Melo, 30.

Conforme os registros do IML, em Itabaiana, Alessandro dos Santos Maciel, 30, morreu em confronto com a polícia ocorrido no bairro São Cristovão. Ele morreu no local da ação policial desencadeada para cumprimento de mandados judiciais emitidos contra suspeitos de envolvimento dom o tráfico de drogas.

Edvandro Carneiro dos Santos, 36, foi atingido com golpes de arma branca na cidade de Pirambu. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais