Suspeito morre em suposto confronto com a polícia

IML já está adotando as medidas para remover o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito morreu em suposto confronto com policiais militares ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21, no município de Neópolis. De acordo com informações do capitão Márcio Lima, comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o acusado teria invadido um imóvel vazio e sido denunciado pelos moradores do povoado Mondeú da Onça, naquele município.

Os policiais militares teriam se dirigido ao povoado para verificar as denúncias que também indicavam que o acusado estaria envolvido com o comércio de drogas naquela região. “Quando os policiais se aproximaram, ele estava com uma arma em punho, foi dada voz de prisão, mas ele reagiu atirando, houve troca de tiros e ele foi atingido”, conta o capitão.

O suspeito, identificado como Rafael Santos da Silva, 27, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Propriá. O corpo já está sendo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo o capitão Márcio, os policiais apreenderam um revólver e 14 munições, entre as quais seis estavam no tambor da arma, com duas deflagradas, e outras oito separadas, armazenadas em uma caixa, segundo o capitão Márcio. Conforme os primeiros levantamentos da polícia, Rafael é processado por furto na Comarca de Laranjeiras.

A matéria foi alterada às 15h36 para acréscimo de informações 

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais