Polícia Civil encontra dificuldades para elucidar caso de assalto em clínica de saúde em Riachuelo (Foto: Arquivo Infonet) |
A Polícia Civil enfrenta dificuldades para encontrar os suspeitos de assaltar pacientes e servidores da Clínica de Saúde Adolfo Freire, localizado no município de Riachuelo. O fato ocorreu no dia 9 de fevereiro.
Segundo o delegado João Martins, os acusados ainda não foram identificados. “Estamos em fase de investigação, mas temos dificuldades para elucidar o caso, por conta da quantidade de homicídios na cidade, que estamos priorizando. Além do mais, temos um efetivo baixo para dar conta de tudo”, comenta.
Além disso, há outro empecilho: das 20 vítimas do assalto, apenas uma compareceu para prestar depoimento e nenhuma informação nova foi levantada. O delegado afirmou que todos os alvos da ação foram notificados.
Diligências foram realizadas pelos agentes e pelo próprio delegado, tentando refazer o percurso, mas sem sucesso. “Os homens fugiram em uma moto e tentamos seguir o trajeto, mas vimos que ele não fazia muito sentido. Buscamos ver imagens de câmeras de segurança nas ruas, mas os suspeitos não passaram por elas”, relata Martins.
Por Victor Siqueira e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B