Quatro são presos por roubos e tráfico em Estância

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e roubos na região centro-sul (Foto: Portal Infonet)

Raphael Santos de Jesus, conhecido como 'do Ovo', está foragido (Imagem: SSP)

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro membros de uma associação criminosa em Estância, no centro-sul sergipano. De acordo com a polícia, os homens são suspeitos de crimes como tráfico de entorpecentes e assaltos a fazendas e transportes coletivos na região.

O quarteto é formado por José dos Santos, Cleiton Oliveira dos Santos, Moacir José da Silva Neto e Alison Lima Silva. Segundo o delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações, o grupo ficou marcado pela agressividade nas ações. “Eram indivíduos perigosos, abusavam da violência. Chegaram até a sequestrar o proprietário de uma fazenda, o prenderam na mala do carro e abandonaram depois de horas”.

Outros dois membros da associação criminosa já estavam presos há cerca de três meses: Cleverton Oliveira dos Santos, conhecido como ‘Kekel’ e irmão de Cleiton, por tentativa de homicídio; e Gilvan de Jesus Santos, conhecido como ‘Djoca’, por receptação de motocicleta roubada.

Rafael Santos de Jesus, o ‘do Ovo’, está foragido. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia, através do telefone 181.

Outra prisão

Mulher é presa com 20 kg de maconha e 10 cápsulas de cocaína em Estância (Foto: Portal Infonet)

Outra prisão foi realizada no município de Estância, após abordagem em um ônibus interestadual. Marília dos Santos, de 22 anos e natural de Diadema, em São Paulo, foi flagranteada  com 20 kg de maconha e 10 cápsulas de cocaína. Segundo a Polícia Civil, a droga foi pega em Osasco.

As investigações irão continuar para identificar quem seriam os receptores da droga.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais