Homem enfrenta problemas após ter moto adaptada roubada

Cadeirante enfrenta dificuldades após ter motocicleta adaptada roubada (Foto: Arquivo Infonet)

Cerca de 20 dias após o roubo de uma moto preta, modelo CG 125, de placa OEN 7593, adaptada para cadeirantes, o proprietário do veículo ainda não tem perspectiva de resolução do caso. Enquanto dava uma carona, o passageiro anunciou o assalto, fazendo menção a sacar uma arma, supostamente escondida em sua cintura.

Desde então, a vítima afirma estar passando por problemas para se locomover. “Faço faculdade e tem sido um sacrifício para pegar ônibus. Sou cadeirante e tenho muitas dificuldades para andar na rua. Não esperava ter sido roubado dessa maneira covarde e não tenho condições de comprar uma nova. Estou esperando investigação, e ninguém trouxe novidades. Preciso da minha moto para minhas atividades diárias”, reclama.

Logo após o crime, um taxista que passava pelo local ajudou a vítima e o levou para prestar Boletim de Ocorrência. O veículo foi doado pela Prefeitura de Aracaju.

O delegado Hildemar Rios, da Divisão de Roubos e Furtos a Veículos (DRFV) da Polícia Civil informou que as equipes de investigação ainda não obtiveram sucesso na localização da motocicleta e na identificação do autor do crime. Ele ainda falou sobre a demora no andamento do inquérito. "Se a vítima ainda não foi notificada para comparecer à DRFV, certamente será nos próximos dias, pois nosso efetivo é muito baixo para atender às demandas. No mês de abril, ainda estávamos desfalcados de um escrivão, que estava de férias e retornou esta semana", justificou.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais