Homem é morto a tiros dentro da própria casa

IML: três assassinatos nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um homem foi assassinado dentro da própria residência no município de Nossa Senhora do Socorro. O último crime foi registrado no final da manhã da quarta-feira, 26, mas o corpo de Adelvan Andrade dos Santos, 26, só chegou à noite no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações da equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um homem armado que invadiu o imóvel no loteamento Beira Rio, localizado no Conjunto Fernando Collor.

Conforme informações do subcomandante do 5º BPM, major Jailton Araújo, Adelvan Andrade foi atingido por cerca de quatro tiros de revólver calibre 38. O autor dos disparos chegou à casa da vítima ocupando uma motocicleta vermelha. Ele invadiu a casa e assassinou o rapaz. Há suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, mas são informações que deverão ser alvo da investigação que será realizada pela Polícia Civil.

Outros homicídios

O IML registrou outros dois homicídios. Um corpo foi removido no município de Laranjeiras, mas a equipe da Companhia Independente da Polícia Militar não registrou o crime. Conforme os registros do IML, Marlon da Paixão Santos, 27, foi atingido a tiros e morreu em Laranjeiras.
Em Canindé do São Francisco, José Ferreira de Lima, 47, foi espancado até a morte. Crime registrado durante a madrugada da quarta-feira, 26, na Agrovila. O assassinato está sendo investigado pela equipe do delegado Antonio Francisco, da Polícia Civil, que já possui informações sobre o suspeito, que permanece foragido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais