Supostas ameaças a Clóvis Barbosa serão investigadas

Blogueiro publica que Clóvis Barbosa seria alvo de insatisfeitos com a Operação Antidesmonte (Imagem: Reprodução/Twitter: @Thiago_Reis_Aju)

A delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, acolheu e encaminhou ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope)  as investigações acerca da denúncia de que Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), seria alvo de políticos investigados e insatisfeitos com os rumos da Operação Antidesmonte.

O apresentador e deputado Gilmar Carvalho resolveu levar o caso à Secretaria de Segurança Pública (SSP), cobrando providências e que seja mantida a integridade do magistrado e a continuidade da operação.

A suspeita é baseada em informações do blogueiro Thiago Reis, que publicou, em uma rede social, que quatro investigados vêm discutindo alternativas para freiar a operação. “Um dos investigados disse: ‘Do jeito que Clóvis Barbosa vai, não ‘tá’ difícil acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Luiz Mendonça’”, relata, referindo-se ao atentado contra o então presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em agosto de 2010.

A assessoria de Comunicação do TCE informou que Clóvis Barbosa não irá se pronunciar sobre o caso.

Por Victor Siqueira e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais