IML: Dois jovens são assassinados em praças sergipanas

Na capital, crime ocorreu na Praça Dom José Tomaz (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois jovens foram assassinados em praças públicas nessa última segunda-feira, 22. Um crime ocorreu em Itabaiana e outro em Aracaju. Ao todo, cinco pessoas foram assassinadas em Sergipe nas últimas 24 horas em Sergipe. Quatros das cinco vítimas têm entre 17 e 21 anos.

Daniel dos Santos Souza Júnior, de 18 anos, morreu ao ser alvejado com tiros na praça Dom José Tomáz, localizada no bairro Siqueira Campos.

O outro crime vitimou Jefthe Mizraim Lima de Santana, de 19 anos. Ele foi baleado na praça Airton Teles, em Itabaiana e chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros assassinatos

O adolescente de 17 anos Hermany Felipe Castro da Silva também morreu ao ser baleado. O crime ocorreu no povoado Manissoba, em Siriri.

No povoado Lagoa Dantas, em Itabaianinha, Wellington dos Santos, de 21 anos, também foi assassinado por arma de fogo.

Um corpo do sexo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal. Ele foi vítima de esfaqueamento no bairro Lamarão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais