Acusado de mandar matar taxista é colocado em liberdade

O taxista Adelmo Rocha Júnior foi morto no dia 4 de março (Foto: Internauta)

A juíza de Direito, Isabela Sampaio Alves da 1ª Vara Criminal de Socorro, concedeu alvará de soltura a Leônidas Silva dos Anjos, presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Nossa Senhora do Socorro Ltda (Coopertalso).

Leônidas é acusado de ser o mandante do assassinato do motorista de táxi lotação, Adelmo Rocha Júnior, crime ocorrido no conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a juíza, a liberdade foi concedida  “não havendo, por ora, provas acerca do envolvimento de Leônidas Silva dos Anjos”.

Em sua decisão, a juíza converteu ainda a prisão temporária em preventiva de Gustavo Vitorio de Oliveira [acusado de ser o autor dos disparos que causaram a morte da vítima] e Heryckson Douglas Batista de Jesus [acusado de ter promovido a fuga de Gustavo Vitório].

Relembre

O motorista de táxi lotação inicialmente identificado como Adelmo Rocha Júnior foi executado a tiros no dia 4 de março no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, o taxista estava com alguns passageiros e um deles deflagrou os disparos.

Populares informaram à PM que um táxi lotação da Barra dos Coqueiros teria dado fuga aos suspeitos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais