“Ela era meu tudo”, diz mãe de Eliza Clívia

Corpo da cantora foi aberto para visitação dos fãs (Fotos: Portal Infonet)

Fãs da cantora Eliza Clívia compareceram ao velatório Piaf na tarde deste sábado, 17, para dar o último adeus à cantora. Antes de deixar a capital sergipana, a mãe da cantora permitiu que houvesse o velório na capital.

“Ela era meu tudo”. Foi essa a expressão usada pela mãe de Eliza, Lucia de Fátima Maranhão, para descrever a filha. “Eu chamava ela de neném. Ela era tudo, filha boa, arrumou minha casa toda e agora acontceu isso. Ela estava muito satisfeita pela carreira solo e nasceu para ser cantora”, conta com lágrimas nos olhos.

Durante o velório, os fãs rezaram e se despediram da cantora. Ayla Roberta era fã da cantora e fez questão de vir de Lagarto para dar o último adeus a Eliza. “Tem 11 anos que acompanho ela para onde vai. Foi horrível saber da morte dela porque todos os momentos com ela foram incríveis. Já fui a Natal acompanhar ela e claro que viria aqui me despedi. Não sei como vai ser para voltar para casa", conta.

“A Eliza sempre foi atenciosa com a gente. Ligava para saber se tínhamos chegado bem, perguntava se a gente tinha comido e sempre nos oferecia algo", informou Erick Hora. "A interpretação dela e a forma como cantava qualquer música são únicas dela”, diz Erica Hora.

Velório

A mãe de Eliza, Lucia de Fátima também esteve no velório

O corpo de Eliza e de Sérgio serão encaminhados a Paraíba para que possam ser velados por familiares, amigos e fãs paraibanos. Ela será velada neste domingo, 18, na Câmara de Vereadores da cidade de Livramento e o enterro deverá ocorrer no turno da tarde, por volta das 14h, segundo informou a mãe da cantora. O enterro ocorrerá no Cemitério da Saudade. 

O velório de Sérgio Ramos também ocorrerá na Paraíba, mas ele será sepultado no domingo na cidade de Currais Novos no Rio Grande do Norte.

Acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Eliza Clívia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais