Suposto motorista de Uber é executado em Aracaju

Crime ocorreu na Avenida Euclides Figueiredo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 29 anos, identificado como Rafael Jonathas de Mendonça Menezes, foi assassinado na noite dessa sexta-feira, 28, na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. De acordo com tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital, há suspeitas de que a vítima seria motorista de Uber. Ele tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Rafael foi encontrado morto dentro do carro próximo a um posto de gasolina da região. Ainda de acordo com o comandante, ele estava em liberdade condicional após ser preso por tráfico. 

O Portal Infonet entrou em contato com alguns motoristas de Uber de Aracaju. Eles informaram que existe um grupo de Whatsapp com alguns motoristas da empresa, mas nenhum deles conhecia Rafael Jonathas. Também destacaram que, para ter o cadastro aprovado na Uber, é necessário enviar um documento provando não ter antecedentes criminais.

O Portal não conseguiu contato com a central da Uber em Aracaju, mas permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

Outras Mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos nas últimas 24 horas em Sergipe. Além de Rafael, deram entrada três corpos provenientes do Hospital Regional de Estância. Todos foram vítimas de arma e estão sem identificação até o momento. Também deu entrada no IMl o corpo de Acássia Santos Oliveira, a adolescente de 16 anos morta com golpes de faca pelo ex-namorado em Poço Verde.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais