Parque dos Falcões: vítimas começam a ser ouvidas

Além de roubar os pertences das vítimas, os bandidos agrediram funcionários e mataram uma ave (Foto: reprodução/redes sociais)

O representante do Parque dos Falcões José Percílio e outras vítimas do assalto ocorrido no domingo, 12, estão sendo ouvidas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 14. A ação criminosa do local chocou a população sergipana porque, além de roubar os pertences das vítimas e equipamentos do parque, os bandidos agrediram funcionários e mataram uma ave.

De acordo com o delegado Fábio Santana, responsável pela investigação, ainda não há suspeitos pela autoria da ação, entretanto, já é possível afirmar que os criminosos conheciam bem a área. Os levantamentos iniciais da Polícia Militar dão conta que os seis bandidos entraram pelo matagal que cerca o parque e, no horário em que foram – próximo ao meio dia – a visitação já havia sido encerrada.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais