As negociações para o fim da crise entre bares e restaurantes e a Secretaria da Fazenda se deram entre o Secretário Gilmar Mendes, com sua equipe, e lideranças do Fórum Empresarial de Sergipe, tendo a frente o coordenador Manuel Lisboa e o presidente da Associação Comercial, Jorge Santana.
“Encontramos uma solução que irá minimizar o problema da TEF nos bares e restaurantes, eliminando os transtornos criados nesses estabelecimentos, principalmente envolvendo turistas”, afirma Manoel Lisboa. “Mais uma vez, fica provado que a partir do diálogo e da disposição para o entendimento os problemas são contornados”, comemora Jorge Santana.
As negociações entre empresários e a Secretaria da Fazenda deverão prosseguir, agora buscando estender os benefícios para outros segmentos empresariais, que ainda resistem à adoção da TEF.
“A pauta dos empresários com a SEFAZ é dinâmica, de modo que vamos continuar negociando em busca de soluções para os problemas que naturalmente surgem nas relações entre o fisco estadual e as empresas”, conclui o presidente da Associação Comercial.
Por Ivan Valença
Leia Também
Uma solução para a TEF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B