2º Supervendas será realizado em abril

Será realizado no período de 7 a 9 de abril, o 2º Supervendas – Encontro de Negócios dos Atacadistas, Distribuidores, Supermercadistas e Automação Comercial de Sergipe. O objetivo é fomentar a economia sergipana, fato comprovado na 1ª edição do evento que reuniu mais de 80 empresas dos setores supermercadista,  distribuidor/atacadista e automação comercial, computando em três dias de realização mais de três mil visitantes.

Os resultantes superaram a expectativa, promovendo um excelente volume de negócios fechados. Positivando a edição anterior, consolidou-se a união entre a ADAS, a ASES e a Fecomércio. Essas categorias mais uma vez estarão unidas em uma busca constante do crescimento do mercado sergipanos.

Os organizadores esperam com a realização desse evento receber em torno de três mil participantes/dia, impulsionando o mercado sergipano, congregando um público que envolve varejistas, distribuidores, atacadistas, autônomos e empresários em geral.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais