Sergipe terá Seminário Regional em Busca da Excelência

O trio Qualidade, Produtividade e Competitividade (QPC) – aliado aos conceitos de excelência em gestão e boas práticas de empresas reconhecidas – será o foco do V Seminário Regional em Busca da Excelência, que acontece nesta quinta-feira, 25 de novembro, no Hotel Radisson Aracaju (SE). O evento é uma realização do Movimento Competitivo Sergipe (MCS), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e do Sebrae, e as inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo www.fnq.org.br/sebe.

A programação tem início às 8h30 (credenciamento), antecedendo a abertura do seminário, que será feita pela representante da FNQ, Juliana Iten. Em seguida, o gerente executivo do MCS, Fernando Cunha, fará uma apresentação sobre o Movimento, que atua para que o trinômio QPC esteja sempre inserido na agenda sergipana.

Quem participa do seminário terá a oportunidade de conhecer ainda o case da escola de idiomas Cultura Inglesa, que foi reconhecida pelo Prêmio de Excelência Sergipe Ciclo 2008 (PEXSE). A representante do Sebrae Sergipe, Ângela Souza, também terá participação no seminário, bem como as empresas vencedoras do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil Ciclo 2009).

Encerrando a programação, a vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Ciclo 2009 mostrará o seu case. O V Seminário Regional em Busca da Excelência busca fortalecer a capacidade gerencial – pública, privada e do terceiro setor – com a adoção de modelos que elevem os padrões de gestão sergipanos a patamares de excelência internacional. As vagas são limitadas e a impressão e apresentação do comprovante de inscrição gerado no site são indispensáveis para a participação dos interessados no evento.

Fonte: Movimento Competitivo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais