A dona de casa Maria Santos diz que estava procurando móveis, mas não ficou satisfeita com os descontos oferecidos. “Para mim está o mesmo valor, não diminuiu quase nada”, observa. Opinião compartilhada por Simone Messias. “Vim porque fiquei sabendo que tinha descontos com relação a eletrodomésticos, mas não tá barato não”, menciona. Após pesquisar em muitas lojas, até mesmo antes do carnaval, a dona de casa Maria Antônia diz que valeu a pena ir ao Centro. O gerente de uma rede de lojas que prefere não ser identificado porque não tem autorização para falar com a imprensa, disse que muitos clientes só devem procurar as lojas na segunda-feira, 14, mas garante que quem antecipar as compras vai economizar. Em um dos shoppings da capital, localizado na Zona Sul, mesmo com a abertura das lojas, a movimentação nos setores de eletros e móveis ainda era fraca.
A Quarta-feira de Cinzas também é marcada pela tradição de promoções no comércio. Na tarde desta quarta, 9, com a abertura das lojas do Centro da capital, faltou clientes e sobraram reclamações com relação aos valores dos produtos. Mesmo com anúncios de 30% até 50% de desconto, alguns não ficaram satisfeitos. Liquidação nas lojas não atraiu os clientes (Foto: Portal Infonet)
“Algumas coisas estão com o mesmo preço, mas têm outras que dá para aproveitar, estava pesquisando um liquidificador e consegui um desconto muito bom já que antes do carnaval tava de R$150 e hoje comprei por R$ 60”, relata. Maria disse que os preços são os mesmos do que se cobra normalmente
“Nada barato”, criticou Simone Messias, ao visitar uma das lojas
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B