“Semana do Beijo” é lançada nos Shoppings Jardins e Riomar

As lojas Cosméticos Center Beauty estarão promovendo no período de 11 a 16 de Abril, nos Shoppings Jardins e Riomar, a Semana do Beijo.  O evento é alusivo ao “Dia Mundial do Beijo”, comemorado dia 13 de Abril, e visa mostrar às mulheres a importância da maquiagem, bem como expor algumas dicas de beleza e os cuidados com a pele no tratamento facial.

A cliente que comparecer a loja será maquiada por profissionais de renome nacional, a exemplo da maquiadora paulista da marca japonesa Shiseido, Célia Ferreira, e outros profissionais de Sergipe. “Cada mulher maquiada deixará a sua marca através de um beijo em um painel branco que será exposto no local do evento. O beijo mais perfeito concorrerá a prêmios. É importante frisar que essa Campanha é pioneira no Estado e vem sendo sucesso em outros estados como Bahia e Ceará”, frisou a gerente de Marketing, Isis Ferreira.

No dia 13, a partir das 15h00 na Loja do Shopping Riomar, Célia Ferreira vai apresentar as novas tendências e looks da nova coleção Makeup Shiseido Outono/Inverno 2011.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais