GBarbosa confirma a transferência de escritório

Empresa que controla rede emite nota de esclarecimento (Foto: Arquivo Infonet)

Em nota encaminhada ao Portal Infonet, dirigentes da Cencosud Brasil Comercial Ltda, empresa que controla a rede de supermercados GBarbosa, presta esclarecimentos sobre a transferência do escritório comercial, que deverá sair de Sergipe para a Bahia. Na nota, a empresa revela que a transferência seria uma estratégia para assegurar à clientela preços mais competitivos e garante que os empregos serão mantidos.

Leia, a seguir, a íntegra da nota da Cencosud

“O GBarbosa vem a público afirmar a sua total admiração pelo estado de Sergipe, bem como pela sua história de sucesso, que foi construída ao longo de 56 anos de atuação junto aos sergipanos. A prova dessa relação de respeito e parceria está no cotidiano da empresa, que foi a responsável pela inauguração do último hipermercado do estado em 2011, tendo mais lojas previstas para inauguração ainda esse ano.

Tais investimentos demonstram a nossa intenção em continuar investindo na região. Permanecemos como o maior empregador do estado, dando emprego direto a cerca de 6 mil colaboradores em Sergipe, e negamos os boatos sobre demissões em massa recentemente publicados em alguns meios de comunicação.

A Cencosud, empresa controladora do GBarbosa e terceira maior varejista da América Latina, vem realizando alterações na estrutura de atuação da sua área comercial em função dos seus planos de crescimento e de sua abrangência nacional. Em função disso, alguns funcionários foram promovidos e transferidos de cidade, o que não elimina a manutenção das equipes de compras regionais em todos os estados onde a Cencosud atua e matem escritórios, a exemplo da Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará e Sergipe, onde permanecemos com a matriz do GBarbosa. Tal sede é responsável por 1.000 empregos diretos, que continuam assegurados.

A centralização de um escritório comercial garante a companhia, não só para o GBarbosa como para os demais negócios mantidos no Brasil,  preços e promoções altamente competitivos, marcas e produtos novos, variados e de grande qualidade. As operações comerciais regionais, reforçamos, continuarão sendo efetuadas pela sede sergipana da empresa, que sempre priorizou o mercado local e tem como princípio o fomento aos produtores e indústrias locais e nada mudará com relação a isso. A atenção que o GBarbosa sempre deu aos sergipanos, portanto, continua

É também em Sergipe que permanece toda a gestão de Operações do GBarbosa, assim como nos demais negócios, que seguem com suas operações centralizadas na região em que atuam.

Nossas raízes sergipanas muito nos orgulham e são muito respeitadas, ao contrário do que vem sendo repercutido. Ainda este ano, estaremos inaugurando três novas lojas em Aracaju e diversas outras serão reformadas, garantindo mais conforto e modernidade a nossas filiais aqui situadas. E mais: garantimos que continuaremos crescendo, expandindo-nos, vencendo novas fronteiras, conquistando novos mercados, mas Sergipe jamais deixará de ter o valor, a emoção conterrânea que todo este povo tão bem conhece e da qual igualmente se orgulha.”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais