Inscrições para vestibular da UFS encerram nesta segunda

Terminam nesta segunda-feira, 8, as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Este concurso oferece 4.070 vagas distribuídas entre 82 opções de curso. As provas do PSS 2008 ocorrerão de 2 a 5 de dezembro.

 

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site dedicado ao vestibular. Após preencher o cadastro, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até o dia 9 em qualquer agência do Banco do Brasil. As inscrições custam R$ 70 para o PSS Geral e R$ 30 para o PSS 1ª, 2ª e 3ª séries.  

 

Depois de fazer o pagamento, o estudante deverá acessar o mesmo site, entre os dias 29 de outubro e 9 de novembro, e imprimir duas vias do cartão de identificação, que conterá o local de realização das provas. Neste documento, o candidato deverá colar fotos iguais, tamanho 3×4 datadas de 2006 ou 2007, sendo que uma das vias será retida no primeiro dia de provas e utilizada no ato da matrícula institucional, caso o vestibulando seja aprovado.

 

Os estudantes isentos da taxa de inscrição devem realizar o mesmo procedimento que os demais para participar do vestibular. Só que na sua GRU haverá a frase: candidato isento da taxa de inscrição. Isso servirá como confirmação de sua participação. Os candidatos que não possuírem acesso à internet devem ir até a Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), no campus de São Cristóvão, no horário das 8h às 11h e 14h às 17h para fazer sua inscrição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais