Fapitec lança edital para bolsas de mestrado e doutorado

Já está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) o primeiro edital deste ano para concessão de bolsas de mestrado e doutorado aos estudantes sergipanos. Ao todo serão concedidas 38 bolsas de mestrado e oito de doutorado com recursos oriundos do Fundo Estadual de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funtec).

 

As propostas para a obtenção das bolsas devem ser enviadas até 28 de abril pelos coordenadores dos cursos de pós-graduação strictu sensu, em nível de mestrado e doutorado, das instituições sergipanas de ensino superior. Para inscrever as candidaturas, os cursos devem estar em funcionamento nas instituições e ser reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC).

 

O montante total de recursos financeiros disponíveis para este Edital será de R$ 1.392.576, distribuídos em quatro anos. O valor das bolsas pode chegar a R$ 1.394. O resultado da seleção será divulgado a partir de 7 de maio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais