Técnicos da UFS devem paralisar dia 21

Reunião acontece no Resun
Os técnicos administrativos da UFS realizam nesta quinta-feira, 15, às 9h30, no hall do Resun Assembléia Geral Extraordinária com pauta única e exclusiva: discussão e deliberação sobre o Dia Nacional de Luta, com paralisação das atividades, em 21 de outubro. As principais reivindicações são: cumprimento do termo de acordo estabelecido em 2007, reposicionamento dos aposentados e pensionistas, retorno da ascensão funcional, defesa dos hospitais universitários, concurso público imediato, autonomia com democracia nas universidades.

Às reivindicações de âmbito nacional, provavelmente a categoria deverá agregar questões de ordem local, como também será analisada a viabilidade de realização de atos públicos em locais a serem definidos. Segundo a presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFS (Sintufs), Edjanária Borges, por enquanto a única mobilização agendada é a do dia 21, sendo que até o momento não há previsão de uma paralisação com maiores proporções.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais