16ª Mais de Deus 2016 acontece dias 22 e 23

Divulgação

Nos dias 22 e 23 de janeiro, a Igreja Presbiteriana Renovada realiza a 16ª edição do Mais de Deus. Um evento gospel que consta no calendário de eventos da cidade de Aracaju e que a cada ano tem trazido grandes nomes do cenário nacional. O evento ocorrerá na sexta, 22, às 19h e no sábado, 23, às 18h no pátio de eventos Renovado (Estacionamento do templo da igreja do Riomar).

Essa edição conta com a presença de quatro atrações nacionais, sendo: na sexta-feira, Livres – Juliano Son e Eli Soares; e no sábado, irmão Lázaro e Paulo César Baruk. Além destes, nos dois dias o Ministério Renovado, grupo de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada, igreja organizadora, e mensagens com os pastores  Marcos e Claudia Andrade, organizadores do evento.

O Mais de Deus 2015 estima receber cerca de 10 mil pessoas por noite, em sua maioria jovens e famílias, em um ambiente que oferece muito conforto e segurança, com praça de alimentação, estacionamento exclusivo, e som e iluminação de muita qualidade.

Confira mais um pouco sobre os cantores que subirão no palco do Mais de Deus

Juliano Son – Divulgação

Livres– Juliano Son
Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é pastor, missionário, músico, compositor e integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

Eli Soares

Eli Soares – Divulgação

Eli Soares tem uma trajetória musical recente, mas já marcada pelo sucesso. Com apenas seis anos de carreira, coleciona uma audiência de relevância no cenário da música nacional. Em 2010, o cantor lançou, de forma independente, seu álbum de estreia, “Casa de Deus”. No final de 2013, foi o primeiro artista gospel a assinar com a gravadora multinacional Universal Music Christian Group (UMCG), que relançou seu álbum de estreia em fevereiro de 2014, que hoje atinge a marca de mais de 20 mil cópias vendidas. Com o relançamento, o nome de Eli Soares ganhou ainda mais projeção e, em pouco tempo, as canções ganharam destaque nas rádios gospel do Brasil. A canção “Me ajude a melhorar”, terceira faixa do CD, ficou em primeiro lugar em várias rádios.

A trajetória de sucesso do cantor, que é natural de Belo Horizonte (MG), começou em 2009. Naquela época, Eli Soares participou do “Festsêmani”, festival de música gospel realizado pela Igreja Batista Getsêmani (BH), no qual o cantor venceu o festival, tendo conquistado os jurados e o público. No mesmo ano, também foi o grande vencedor do concurso de música gospel “Showveiro”, realizado pela TV Rede Super (BH) e comandado pelo apresentador Alex Passos. Com a conquista do primeiro lugar, Eli recebeu como prêmio a gravação de um CD demo.

Paulo César Baruk

Foto: Marcus Melo

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares.

Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Lázaro

Irmão Lázaro – Divulgação

Lázaro Negrume, também conhecido como Irmão Lázaro (Salvador, Bahia – 1960), é um cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante da Banda Olodum. Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão.

Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her", com letra em língua inglesa.

Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro.
Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central de Salvador (Bahia). Em meio a canções de louvor e adoração, Lázaro conta seu testemunho ao tornar-se evangélico. A faixa de maior destaque do projeto é Eu Sou de Jesus, versão de I Miss Her, a canção que o consagrou no Olodum.

INGRESSOS
O ingresso para o Mais de Deus custa R$20,00 individual para cada noite. Lote promocional até 17/janeiro, com desconto de 50% na compra da casadinha. Você pode adquirir as duas noites por R$20,00.

PONTOS DE VENDA

TODOS OS TEMPLOS DA IPR EM ARACAJU

SUPERMERCADO RODRIGO
Rua São Francisco de Assis, 233 – Santos Dumont (3245-8866)

LIVRARIA PLANETA GOSPEL
Rua Santo Amaro, 40 – Centro (3211-9168)
Rua Mariano Salmeron, 330 – Siqueira Campos (3211-3486)

MINAS ARTE LAR
Rua Padre Everaldo Lima, 22 – Itaporanga D'Ajuda (3264-1094)

Informações através dos telefones (79) 3222 8834 / 3211 6331 / 9949 9943.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais