A Realização de um Sonho

Era uma tarde fresca de verão, Ana estava sentada no carro a espera de realizar o grande sonho de sua vida. Aqueles minutos pareciam que não passavam e finalmente chegara a hora de sair do carro, indo ao encontro do homem que a esperava no altar para viver o momento tão desejado.

Todo um cenário havia sido preparado ao ar livre em cima de um belíssimo gramado, com móveis, jarros de flores, tecidos brancos para a realização da cerimônia religiosa e civil, o casamento de Ana e Marcelo.

Sentiu-se uma estrela, quando todos os olhares estavam voltados para ela. Esse momento único era só dela. Via-se como a noiva que tanto sonhou, atravessando o corredor com seu vestido branco de cauda e de pequeno véu esvoaçante. Sentiu um forte sentimento que inundou o seu coração, seus olhos lacrimejaram, sua boca ficou seca, mas o seu sorriso transpareceu a alegria de sua conquista. Ela fixou os olhos em Marcelo, lá estava ele com seu jeito atencioso, carinhoso e divertido recebendo-a para serem abençoados pela união.

A primeira vez que Ana viu o Psicólogo Marcelo Elias, foi no mês de fevereiro de 2012, no Projeto Esperança onde ele ia trabalhar todo sábado, dando assistência às crianças e adolescentes abrigadas. Ana é Pedagoga e Coordenadora do Projeto Esperança e sempre conversava com ele após as consultas. Após três meses de convivência profissional começou a vê-lo com outros olhos, os olhos do amor. Estava surgindo uma admiração muito forte entre os dois. Marcelo sempre diz que Ana é a mulher que ele sempre esperava e que foi conquistado pelas qualidades dela de honestidade, bondade e fidelidade.  Ficava encantado com a educação e amor que oferecia as meninas carentes que chegavam ao Projeto. Sua dedicação ia além do lado profissional, sendo uma doação de vida.

Para que esperar mais tempo para ser feliz? Os dois desejaram casar logo e no mês de setembro marcaram a data do casamento. Os familiares apoiaram a decisão dos noivos e a cerimônia de casamento foi realizada no dia 29 de dezembro.

Agora Ana e Marcelo não são mais noivos, o pastor Johnny acabara de dar a benção apostólica, eles são casados. A satisfação dos recém-casados é vista por todos. Ana sorri satisfeita da realização do seu sonho. Num rompante, Marcelo pega o microfone e faz uma declaração, firmando ainda mais os votos de amor, atenção e fidelidade. Aquele era um momento único na vida de Ana, suas orações foram atendidas, ela finalmente tinha um esposo, e mais ainda, um homem amoroso a quem deseja amar eternamente.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais