Almeida “peita” deputados e bota pré-campanha de genro na rua

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo. 

“Novos tempos estão chegando.” Com este slogan o genro do secretário de Estado da Saúde, Breno Martins, postou na rede social um vídeo como

Jackson disse que "enquadrou" Almeida por conta da candidatura do genro e acabou mais uma vez desmoralizado pelo primo.

lançamento da pré-campanha eleitoral com imagens em eventos cumprimentando eleitores e lideranças políticas.

Além de “peitar” os deputados estaduais que apoiam o governo, que já disseram que não aceita a candidatura do genro do secretário da saúde, Almeida Lima mais uma vez desmoraliza Jackson Barreto perante a sociedade sergipana e as lideranças do grupo.

Em agosto deste ano, ao conceder entrevista ao Jornal da Cidade, Jackson Barreto anunciou que tinha “enquadrado” Almeida e que não queria nem Breno nem qualquer outro parente candidato. Pelo visto que foi enquadrado e posto no lugar de mero espectador foi o governador.

Aliás, a sociedade pergunta onde estão os membros dos órgãos fiscalizadores, como por exemplo, o MPF, que vêm dando aval aos desmandos de Almeida. Será que não estão vendo o uso eleitoral da pasta da saúde, onde vários profissionais estão sendo “convidados” a apoiar a candidatura de Breno, principalmente nos hospitais regionais? Por exemplo, o secretário mandou reativar com urgência a viatura do Samu de Itabaianinha. Por pura coincidência a terra do genro. O video de lançamento da pré-candidatura:https://www.facebook.com/breno.martins.3726/videos/1120543954748078/

Restará a Jackson lembrar – quando foi derrotado em 2018 – que uma das razões, talvez a principal, será o Jabuti que ele colocou na árvore, não retirou e virou refém político.

Asfalto no asfalto malfeito do recapeamento de Aracaju No último dia 04 de dezembro o blog publicou o artigo “Déda: recapeamento de verdade

Em cima o primeiro "recapeamento" que rachou. Abaixo o novo "recapeamento" que estava sendo recolocado ontem.

400 kms. E a “meia sola” de Edvaldo”, mostrando que o recapeamento que está sendo feito em Aracaju é de péssima qualidade, não está nivelado e desmancha e esfarela com pouca chuva. Ou seja, uma verdadeira “meia sola.”

Asfalto no asfalto malfeito do recapeamento de Aracaju II Ontem, 14, o blog tirou a foto ao lado de uma equipe colocado o asfalto no asfalto malfeito do recapeamento. A primeira foto é do recapeamento feito em novembro em frente ao Hospital Primavera, com uma grande rachadura e a segunda de ontem, 14, consertando o malfeito. Imagine caro leitor, quanto não será gasto na recuperação “do asfalto no asfalto malfeito.” E um detalhe: em janeiro, a Prefeitura torrará o que economizou na qualidade do asfalto na grande mídia.

Semfaz AJU desdenha decisão do Legislativo isenção IPTU para doenças graves.  Semfaz insiste que lei foi vetada pelo prefeito, mesmo veto tendo sido derrubado e lei promulgada  Um leitor deste espaço (devidamente identificado, um cidadão sério e respeitado) retornou ontem, 14, a Semfaz para requerer a isenção do IPTU de Aracaju, com base na lei municipal que prevê a isenção para portadores de algumas doenças graves. Novamente uma servidora informou que a lei foi vetada, mas o leitor/contribuinte lembrou que os vereadores derrubaram o veto e a lei foi publicada no Diário Oficial de Aracaju. A servidora então forneceu os documentos necessários para o requerimento. A lei: /wp-infonet/img/colunistas/194353/3775.pdf

PMA quer judicializar a isenção para doenças graves Pelo jeito, a PMA, através da Semfaz vai atrapalhar ao máximo a entrega da documentação dos contribuintes para a isenção com  base na Lei Municipal nº 4.936/2017. Vão judicializar até a última instância. Com um detalhe: o requerimento tem que ser feito todo ano. A partir de agora o blog vai pedir para os contribuintes gravarem as conversas.

Nota da Semfaz  A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) esclarece que é equivocada a informação repassada pelo leitor a este colunista, publicada na coluna de hoje, 14, pois não existe limitação de até dois salários mínimos para os casos de isenção do IPTU para portadores de doenças graves. A Secretaria reafirma que os processos estão sendo recebidos na Central de Atendimento, na Praça General Valadão, e analisados dentro dos parâmetros de requisitos estabelecidos pela lei. Além disso, o órgão municipal aproveita a oportunidade e se coloca à disposição deste colunista para checagem das informações antes da publicação delas.

Fiscalizações CGU O blog foi informado que a Controladoria Geral da União – CGU concluiu fiscalizações nos municípios de Estância, Itabaiana em Lagarto. É aguardar os resultados…

COMBAZE terá central de atendimento E em breve a líder comunitária, Karina Drummond, do COMBAZE, conselho que engloba as associações da Zona de Expansão e Aeroporto, anunciará uma central de atendimento da entidade fruto de uma nova parceria. Em janeiro de 2018 será inaugurada a central no Bairro Aruana. 

Eleição/Crea-SE Na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, profissionais da área tecnológica de todo o Brasil têm um encontro com a democracia. Nesse dia acontece o segundo maior processo eleitoral do País: as eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua. Em Sergipe, mais de 14 mil profissionais estão aptos a votar e escolher os novos representantes do Sistema para o mandato trienal que se iniciará em janeiro de 2018.

Infraestrutura do TSE Com a utilização da infraestrutura disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), profissionais vão as urnas para a escolha dos presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea); do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), além do conselheiro federal – modalidade Engenharia Agrônoma-  e diretor geral e administrativo da Mútua/ Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SE.

Apuração/votos A votação ocorrerá das 9 às 19 horas em dois locais específicos: na sede do Crea-SE e na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos (AEASE). A apuração dos votos será iniciada no mesmo dia e a perspectiva da Comissão Eleitoral é que o resultado das urnas seja anunciado a partir das  20horas. Os eleitos exercerão mandato durante o triênio 2018 a 2020.

Aribé volta a cobrar a CPI da Saúde  Ontem, 14, o vereador Lucas Aribé (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o pequeno expediente para questionar o presidente da Casa sobre a não leitura do requerimento da CPI dos hospitais filantrópicos que estava previsto para hoje.

Requerimento “O presidente falou ontem no grande expediente que hoje o requerimento seria lido e, possivelmente, votado. O expediente do dia foi lido e o requerimento não estava na pauta, mas autorizamos a inserção do projeto de Lei Orgânica de autoria de outro vereador. Estou comparando porque entendo a urgência, mas entendo também que a CPI é urgência urgentíssima”, questiona Lucas.

Manobra Aribé é contra a leitura do requerimento somente na próxima terça-feira, último dia de sessões do ano. Para ele, esta é uma manobra para inviabilizar a votação da CPI. “Já está cristalino, transparente e óbvio o que querem fazer aqui nessa Casa. Todo pedido de CPI tem sempre uma manobra a ser feita. Até quando vão fazer isso com o povo?”, reclama o parlamentar.

Solução para o problema “Meu discurso é de alguém que quer ajudar a resolver esse problema grave da saúde e a gente não se conforma porque são mais de 270 crianças sem fazer cirurgia. Temos idosos e pessoas adultas morrendo porque precisam de atendimento nos hospitais”, ressalta Lucas Aribé.

Lançamento hoje, 15: livro “Santo Amaro das Brotas, do histórico ao lúdico. Século XX.”  Dentro das festividades alusivas às comemorações

 da Emancipação Político-administrativa do município de Santo Amaro das Brotas, neste 15 de dezembro de 2017, às 19h30 em praça da Igreja Matriz, os professores Gilvan e Silvaney, santamarenses, autores da obra, estarão lançando o livro“Santo Amaro das Brotas, do histórico ao lúdico. Século XX”, obra veio a lume com a intenção precípua de reconstruir a memória e a história do povo santamarense do século XX.

Aspectos “Este reconstruir passou pela compreensão do que somos. Isto fez-nos buscar, no passado, evidências (provas) que fez-nos compreender Santo Amaro das Brotas no século XX em seus diversos aspectos: políticos, econômicos, religiosos e culturais.   Tudo isso considerando não apenas os grandes homens, mas as singularidades, os sujeitos do cotidiano que são fontes inesgotáveis de história,” explicam os autores.

E complementam: “Santo Amaro das Brotas: do histórico ao lúdico (séc. XX) ”, é um livro feito a mil mãos. Sem vaidades, seus autores trazem os munícipes para a trama histórica colocando-os como os verdadeiros protagonistas do fazer histórico. Nesta reconstrução daquilo que fomos e somos a presente obra encontra-se fundamentada numa diversidade de “documentos” até então adormecidos, esquecidos e desconhecidos por muitos. Muitos deles mofados pela temporalidade e falta de zelo, prestes a serem devorados pelas traças nos arquivos particulares e públicos, nos labirintos e escuridão de bibliotecas. Todavia, salvaguardados, para o bem da história de Santo Amaro das Brotas.

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018

Pelo whatsApp João Fontes desabafa sobre cargos comissionados Do ex-deputado João Fontes pelo Zap: “Essa aberração precisa acabar no Brasil. Ninguém aguenta mais tamanho escárnio! Vamos torcer para que essas investigações do MP alcance todos os setores da administração pública! BASTA! Vejam os nomes na PMA em Fevereiro/2017.” E postou uma lista enorme de comissionados. JÁ a noite após o telejornal da TV Atalaia, João Fontes postou: "Parabéns para TV Atalaia pelos  desdobramentos da Operação Caça Fantasma denunciando o imbróglio em todos os órgãos da administração pública! ISSO É UMA VERGONHA!! A Operação Caça Fantasma  chegou no TCE. Agora vai, parabéns TV Atalaia"

Também ontem, 14, pelas redes sociais, sindicalistas publicaram a lista dos cargos da PMA de janeiro até o presente momento. São cerca de dois mil:/wp-infonet/img/colunistas/194451/Comissionados-de-Aracaju-Janeiro-a-Dezembro%20(1).pdf

Boas práticas A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) através da sua Superintendência de Recursos Hídricos teve duas ações de boas práticas vencedoras do Prêmio ANA 2012. Uma na Categoria Governo com o “Atlas Digital sobre Recursos Hídricos de Sergipe” e outra na Categoria Organismo de Bacia com o “Água para Consumo Humano” desenvolvido pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Japaratuba. Na foto o superintendente, Ailton Rocha, com as duas premiações.

Susto enorme na Barra dos Coqueiros Pelo zap: “Liguei a TV agora é tomei um SUSTO ENORME, a reportagem mostrava uma promotora fazendo inúmeras perguntas para uma pessoa, supostamente funcionária pública "fantasma", por um momento pensei que era na prefeitura da Barra 

dos Coqueiros, ufffa graças a Deus era em Aracaju, que horror!”

44ª Exposição Amanhã, 16, no estacionamento do Oceanário na Orla de Atalaia, em Aracaju, será realizada a 44ª Exposição de Veículos Antigos – Expocaf. A exposição começa às 15h. O evento é mais uma realização do Clube de Veículos Antigos de Sergipe – Amigos do Farol e da Federação Brasileira de Veículos Antigos.

PELO E-MAIL E FACEBOOK

Noite do 1º Prêmio de Monografia do CAU/SE terá palestra de Caio Santo Amore Em celebração ao Dia do Arquiteto, celebrado dia 15 de Dezembro, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) realiza uma noite especial do 1º Prêmio de Monografia para Egressos de Arquitetura e Urbanismo do CAU/SE, no dia 19/12, a partir das 18h, no Comfort Hotel Aracaju.

Monografia O evento, além de comemorar o dia do Arquiteto e Urbanista, celebrado no dia 15/12, traz para Aracaju, o arquiteto e urbanista Caio Santo Amore, que fará palestra na noite de entrega do 1º Premio de Monografia do CAU/SE. O acesso dá com a entrega de 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

Valorização O prêmio tem como objetivo promover a valorização da profissão e do egresso da área da arquitetura e urbanismo, por meio de premiação e exposição do trabalho e contribuir com o aperfeiçoamento do ensino por meio de concurso de trabalhos de acadêmicos das Instituições de Ensino Superior do Estado de Sergipe (IES) e respectivos cursos de Arquitetura e Urbanismo.

PELO TWITTER

www.twitter.com/_wagnerlemos @EdvaldoNogueira e @Eliane_Aquino , gostaria de saber se a @PrefAracaju compra imóveis? Gostaria de

 revender, pois comprar algo por valor X e a PMA avaliar por 2X na hora de cobrar imposto ITBI me faz querer vender para a PMA. Podemos sentar e ver a venda?

www.twitter.com/ThalesBrandao Será que os jornalistas analisam o balanço financeiro dos empreendedores que citam que ganham milhões de reais com negócios mixurucas?

www.twitter.com/ISMARVIANA "A exageração sempre é inconveniente e má, ainda mesmo quando se emprega para um fim bom e moral." Joaquim Manuel de Macedo.

www.twitter.com/Mendoncaprado A verdade é que Sergipe vive uma paralisia total. Nunca vivemos um momento tão ruim quanto o atual. Faltam atitudes para reverter a situação.

BOLETIM DE FINANÇAS PÚBLICAS DO TESOURO NACIONAL REVELA QUE O ESTADO DA BAHIA ESTÁ IMPEDIDO DE FAZER EMPRÉSTIMOS COM GARANTIA DA UNIÃO

A Secretaria do Tesouro Nacional – STN publicou em sua página na Internet nesta quarta-feira (06/12) a versão final de 2017 do Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais, que traz dados da gestão fiscal de 2016 e inclui as notas atribuídas à Capacidade de Pagamento (CAPAG), retroativas a 2014, seguindo a metodologia nova estabelecida pela Portaria do Ministério da Fazenda nº 501/2017, de 27 de novembro último.

Nos termos desta nova metodologia, a nota final para a CAPAG resulta da
avaliação combinada dos indicadores de endividamento, poupança corrente e liquidez.A classificação final varia de A a D.

O Ente Federado que obtiver notas finais A ou B poderá receber garantia da
União para a contratação de novos empréstimos e o que obtiver notas finais C ou D não poderá receber essa garantia. Nestas novas regras, não há previsão de excepcionalidade para a concessão de garantias aos Entes que possuírem notas C ou D.

A mensuração da CAPAG para os Estados revelou, de um lado do espectro, os estados do Espírito Santo e do Pará, que obtiveram nota final A e se fizeram acompanhar dos 11 estados que obtiveram nota B, quais sejam, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rondônia, Roraima e São Paulo. Este é, portanto, o conjunto dos estados que se encontram aptos a receber garantia da União na realização
de operações de crédito.

No outro lado do espectro, aparecem 10 estados que obtiveram nota final C
(Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí,Santa Catarina, Sergipe e Tocantins) e o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, que obtiveram nota final D. Este é, portanto, o grupo dos estados impedidos de obter o aval da União para a tomada de empréstimos. Os dois estados restantes são Minas Gerais, que não recebeu nota por não ter enviado seus dados ao Tesouro Nacional e o Rio
Grande do Norte, que teve sua avaliação sobrestada por estar em atraso no pagamento de sua folha de pessoal.

No caso específico da Bahia, o Boletim da STN aponta ainda que o Estado obteve Nota Final C não apenas em 2017, mas em todos os anos avaliados. Ou seja, o Estado tem Nota C desde 2014. Os níveis insuficientes de liquidez ou de poupança corrente são os responsáveis por esta situação de impedimento do Estado da Bahia.

ARTIGO

A reforma e o achatamento das aposentadorias

(de Luciano Fazio, publicado em “A Tribuna” de Vitória/ES em 09.12.2017).

Neste fim de ano, o governo tenta novamente aprovar a reforma da previdência (PEC 287 – emenda aglutinativa), alegando o aumento da longevidade dos brasileiros e o combate aos privilégios.

A máquina governamental utilizou anúncios diários na televisão, que se somaram à propaganda das empresas, em particular bancos e seguradoras, principais beneficiários da PEC 287. Sem grandes debates sobre o tema, a população não é ajudada a formar opinião com base no conhecimento dos prós e dos contras da proposta.
A imprensa ignorou a CPI do Senado Federal sobre as contas da Previdência Social que, em outubro passado, concluiu não existir o déficit alegado pelo Executivo.
Seguir a orientação da propaganda é um grande risco, pois “papo de vendedor” não costuma ser 100% honesto. No mínimo, é tendencioso. E isso acontece também na presente proposta de reforma.

O cerne da PEC 287 é a redução do valor de aposentadorias e pensões, mas tal aspecto é silenciado. Ao cidadão comum, não é informado o impacto das novas regras e fórmulas de cálculo. Em particular, o segurado desconhece a diferença entre o atual valor de sua aposentadoria e aquele após a reforma.

Um exemplo ilustrará essa redução.

Considere-se o Mário que, hoje, tem 60 anos de idade e 35 anos de trabalho, remunerado com três salários mínimos/mês, valor que atualmente equivale a R$ 2.811. Feitos os cálculos conforme as regras vigentes, a aposentadoria dele seria de R$ 2.044, ou 73% da última remuneração (e não os 100% que muitos erroneamente acreditam).

Se a reforma em exame na Câmara dos Deputados já tivesse sido aprovada, a aposentadoria do Mário ficaria em R$ 1.682, ou seja, haveria uma diminuição de R$ 362 mensais, ou de R$ 4.706 ao ano (5 salários mínimos). O provento do INSS passaria a repor apenas 60% da última remuneração.
A redução do valor deve-se à nova base de cálculo: a média de todos os salários de contribuição do segurado ao longo da vida laboral, não sendo mais possível descartar os 20% menores. Ainda, pela PEC 287 o segurado passará a ter direito a 100% da média apenas com 40 anos de contribuição (480 meses).

Além de ignorar o cansaço do idoso, silencia-se a dificuldade de o trabalhador totalizar 480 contribuições, considerado que, em média, o segurado brasileiro contribui para o INSS 9 meses ao ano, por via dos períodos de doença, desemprego e informalidade. E, ainda, omite-se a dificuldade da pessoa de 60 anos permanecer empregada por mais 5 anos.

Para alguém as aposentadorias brasileiras são precoces. Entretanto, Mário, aposentando-se aos 60 anos de idade, teria trabalhado cinco anos a mais em relação à idade média dos aposentados por tempo de contribuição (54,7 anos).
Alega-se também que os benefícios da Previdência brasileira seriam generosos. Você acha que R$ 2.044 ao mês na velhice seriam excessivos? Ou um privilégio a ser cortado?

Juntamente com as novas regras trabalhistas, a PEC 287 achata o valor das aposentadorias e desenha um país em que, infelizmente, trabalhar não será mais suficiente para escapar da pobreza. É isso que queremos? Permitiremos que nosso deputado aprove tais medidas?

Nota de solidariedade à greve de fome contra a Reforma da Previdência
O Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região (CRESS Sergipe) vem, por meio desta nota, prestar sua irrestrita solidariedade aos quatro militantes do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), que fizeram Greve de Fome por três dias com o objetivo de sensibilizar os deputados federais e senadores para que estes votem contra a famigerada Reforma da Previdência.
Apoiamos a atitude corajosa dos companheiros e companheiras e reconhecemos este profundo sacrifício em nome de uma causa coletiva como uma valorosa contribuição para o conjunto da classe trabalhadora. Vale lembrar que, além dos quatro companheiros de Sergipe, dezenas de outros militantes do MPA também fizeram greve de fome contra a reforma em outros estados do país.
Nos somamos ao coro de diversas entidades e movimentos sociais no sentido de conclamar aos representantes de Sergipe no Congresso Nacional que votem contrário a esta proposta, que retira direitos dos trabalhadores e trabalhadoras conquistados após muita luta.

Desejamos aos grevistas saúde e força!

Conselho Regional de Serviço Social 18ª. Região (CRESS Sergipe)
Gestão Vamos Lá Fazer o que Será

NOTA  SINDICATO RADIALISTAS 

Dia quente na TV e FM Sergipe

Ontem (13), fiscais do MTE-Ministério do Trabalho e Emprego fizeram uma visita a TV e FM Sergipe para apuração da denúncia formulada pelo Sindicato dos Radialistas de Sergipe, na qual, segundo o sindicato, há vários meses, radialistas vêm sofrendo com o desligamento das centrais de ar condicionados em vários setores do complexo de comunicação.

Operação Geada na Piçarra

Na chegada dos auditores fiscais do MTE, teria havido corre-corre, com uma operação de emergência para religação das máquinas de refrigeração, na intenção de passar a falsa impressão de normalidade. Mas, segundo a rádio corredor, logo após a saída dos fiscais o diretor técnico Sr. João Roberto teria determinado mais uma vez o desligamento das centrais de refrigeração, deixando os trabalhadores revoltados com a falta de compromisso da emissora para a manutenção de um ambiente salubre e condições humanamente minimamente aceitáveis para o bom desenvolvimento das atividades laborais.

Audiência sempre em Alta

A notícia sobre o desligamento das centrais de refrigeração, não demoraram a chegar em um certo endereço da Avenida João Ribeiro e ao tomar conhecimento da atitude da direção da Globo sergipana, a diretoria executiva do Sindicato dos radialistas voltou a denunciar a situação às autoridades competentes.

Entenda o Caso

Há vários meses, ouvem-se relatos de que a TV e FM Sergipe, para reduzir gastos, estaria desligando as centrais de ar condicionado de vários setores, causando enorme desconforto para os trabalhadores, que seriam obrigados a ficar por horas sentados em salas pequenas, onde ficam oito ilhas de edição de som e imagem, com equipamentos que geram calor e sem nenhuma ventilação natural. Há quatro meses atrás, ao tomar conhecimento dos fatos, o Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV, registrou denúncia na SRTE e informou os possíveis desrespeitos às normas ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e ao MTE.

NOTA SINDICATO DOS JORNALISTAS 

Após 46 anos, TV Sergipe recebe fiscalização federal a pedido do SINDIJOR

Uma semana após assumirem a direção da TV Sergipe (afiliada Rede Globo), as novas proprietárias Lourdes Franco e sua filha Carolina Franco, foram surpreendidas nesta quarta-feira, dia 13, por uma fiscalização federal, solicitada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE). Um fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego passou a manhã inteira na redação de Jornalismo da afiliada Rede Globo e, em poucos minutos, confirmou o caso de assédio moral denunciado pelo SINDIJOR.

A empresa de comunicação ainda tentou enganar a fiscalização federal, quando ligou às pressas o ar-condicionado, porém após sentir na pele o calor, com a camisa encharcada de suor,  e verificar a condição precária de trabalho, o fiscal comprovou a falta de respeito que a TV Sergipe vem impondo aos jornalistas.

Desde o início do ano, o aparelho de ar-condicionado vem sendo desligado como forma de economia. Diretores do SINDIJOR já tinham se reunido com o então proprietário Albano Franco. Solicitaram que os aparelhos de ar-condicionado da redação e dos estúdios dos programas jornalísticos voltassem a ser ligados, ou no mínimo, autorizassem a instalação de ventiladores na redação, contudo a empresa não mudou o cenário. Pelo contrário, passou a confiscar pequenos ventiladores portáteis de seus funcionários, e aqueles que insistiam começou a dar advertências.

“A TV Sergipe deve receber uma multa nos próximos dias. Caso não se adeque as regras, tomaremos atitudes mais enérgicas, a fim de defender o bem-estar de nossa categoria. Esperamos que não seja preciso radicalizar. Ainda acreditamos no diálogo e bom senso”, observa Paulo Sousa, presidente do SINDIJOR.

Reunião

E após a fiscalização federal, a direção da TV Sergipe agendou uma reunião com a direção do SINDIJOR para às 15h desta quinta-feira, na sede da emissora, para debater este e outros assuntos relacionados ao Jornalismo.

SINDIJOR 

Em defesa dos Jornalistas e do Jornalismo

Frase do Dia

“Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”Provérbio Chinês.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais