A Polícia Civil está investigando o assassinato de um ex-presidiário, que foi morto a tiros no fundo da Agência Central do Banese, localizada no Centro de Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 27. Vídeos do crime repercutiram nas redes sociais.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada por volta das 11h14, quando a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Conforme os relatos de testemunhas, a vítima e o autor do crime foram vistos correndo nas proximidades da agência do Banese, quando ouviram os disparos.
Ainda conforme a SSP, as apurações seguem em andamento para identificar e localizar os dois suspeitos envolvidos, que ainda não foram identificados. A investigação está sendo realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil reforça o pedido para que informações que possam auxiliar na elucidação do caso sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo das informações é garantido.
Com informações da SSP
Imagens: Reprodução/Redes sociais