A Delegacia Regional de Propriá prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu 6,6kg de entorpecentes. A ação aconteceu no na segunda-feira, 2, povoado Santa Cruz, em Propriá.
De acordo com o delegado Ruidiney Nunes, os policiais civis já estavam fazendo o acompanhamento do suspeito há aproximadamente 15 dias e, na última segunda-feira, fizeram o flagrante em uma casa abandonada.
A Polícia abordou o suspeito quando ele se deslocou da casa, em direção à cidade de Propriá, mas não foi localizado material ilícito com ele.
“Nos dirigimos até a residência abandonada de onde ele tinha saído, e lá foi possível localizar uma vasta quantidade de drogas, além de uma balança de precisão”, aponta o delegado Ruidiney Nunes.
Segundo informações policiais, foram apreendidas mais de 6kg de substância semelhante à maconha, aproximadamente 300g de substância semelhante à cocaína e 300g de substância semelhante ao crack.
O suspeito tinha o histórico de fazer o transporte das drogas entre os povoados e a cidade de Propriá, em larga escala. Ainda segundo informações policiais, o homem não vendia em pequenas quantidades, por isso as substâncias não estavam fracionadas.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação da autoria do crime sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: Polícia Civil/SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B