Chega de Proinveste! Conquiste maioria

O leitor pode anotar. Este espaço cansou de escrever sobre o Proinveste. Está clara a posição contrária do senador Eduardo Amorim contra o empréstimo. Não é uma preocupação com as finanças do Estado, mas uma posição partidária e eleitoral, pensando em 2014. Porém, está claro também que o governador Marcelo Déda não faz o dever de casa: passou o ano de 2012 sofrendo derrotas na Assembleia e ainda não entendeu que se quiser fazer alguma coisa nos dois anos que faltam precisa conquistar a maioria, independente de Proinveste ou não.

Aliás, parece que Déda, Valadares, vários deputados da situação e outras lideranças esqueceram da lição simples: é preciso ter maioria no parlamento para administrar sem problemas. E ponto final! Chega de discursos, de afagos, de abraços e tapinhas nas costas. Chega de artigos e entrevistas e depoimentos de políticos de outros Estados.

Será que não tem ninguém com a lucidez suficiente no grupo do governador para reunir os 10 ou 11 deputados da situação e abrir as cartas na mesa em busca de uma negociação que conquiste a maioria para os dois últimos anos do atual governo?

O governador passou o ano de 2012 perdendo na Assembleia e parece que não entendeu que só tem uma maneira de aprovar o que deseja, inclusive a vaga do TCE que está sob judice e a futura, que será aberta no final deste ano, com a aposentadoria de Reinaldo Moura: conquistar a maioria na AL.

O mais interessante é que esta negociação não é apenas com a bancada da oposição, mas também a governista. Todos reclamam da falta de diálogo com o governador.

E o blog promete ao leitor. Chega de Proinveste! O titular é favorável ao empréstimo, mas sabe que não pode continuar cansando o leitor com um impasse cuja solução passa pela consciência do governador em ter maioria ou não na Assembleia.
E mais uma dica:  Nunca odeie seus inimigos, isso atrapalha seu raciocínio. Michael Corleone em o poderoso Chefão III…

Espaços de eventos: MPE vai fiscalizar
O Ministério Público Estadual de Sergipe vai iniciar hoje, 28, uma fiscalização em todos os espaços públicos e privados de eventos em Sergipe, no intuito de prevenir qualquer tipo de tragédia. É bom lembrar que a responsabilidade inicial dessa fiscalização é de cada prefeitura municipal. O MPE ao lado da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros vai analisar se todos estabelecimentos estão dentro das normas e dentro da lei, com os alvará e licenças atualizadas.

Atenção JC: periquitos australianos não são passaros silvestres brasileiros
Alguém precisa informar ao responsável pela primeira página do Jornal da Cidade que periquito australiano não faz partes dos pássaros silvestres brasileiros e sua comercialização não é proibida. No domingo, 27, abaixo da manchete “Sergipe é rota de tráfico de animais silvestres”, foi publicada uma foto tomando a metade da primeira página com periquitos australianos numa gaiola. É bom o JC reconhecer o erro até porque centenas de pais já compraram periquitos para seus filhos. Sua comercialização não é tráfico.

Deu no colunão do JC de domingo. Deus do céu…
E ainda no Jornal da Cidade de domingo o melhor repórter (e eterno) de Sergipe Ivan Valença escreveu no seu “Colunão”: Comentou-se muito esta semana que o ex-prefeito de Capela, sr. Manoel Sukita, seria indicado presidente da Deso. Deus do céu, permita que essa notícia não se confirme.

Filme  O Som ao Redor
E por falar em Ivan Valença, que é também é o melhor critico de cinema sergipano, a dica dele sobre o filme brasileiro “O Som ao redor” vale a pena conferir. Um filme brasileiro que levou várias premiações no ano passado e que se passa num bairro de classe média de Recife. Retrata o cotidiano de maneira não só dramática, mas também com humor. O filme tem três partes: Cães de Guarda; Guarda Noturno e Guarda Costas. Como bem escreveu Ivan, chama a atenção  o papel do ator Irandhi Santos, como o guarda noturno Clodoaldo.

Visita Dilma amanhã,29. Novos horários
Pela agenda da presidente Dilma o primeiro evento em Sergipe amanhã, será a inauguração da ponte Gilberto Amado, pelo lado de Indiaroba, às 9h30. Deve-se ir passando por Estância, BR-101, e retornando a linha Verde entrada de Santa Luzia.Depois Depois inaugura o Parque Eólico na Barra dos Coqueiros às 11h30. Está previso um almoço no Palácio de Veraneio

Senador Valadares nega saída de Pimentel da pasta do Esporte e Lazer
Por conta dos vários boatos surgidos nos últimos dias dando conta da saída do secretário Maurício Pimentel da secretaria do Esporte e Lazer, o senador Valadares foi entrevistado pela jornalista Cássia Santana, aqui da Infonet, no último sábado, onde negou a saída.  Leia toda matéria em:https://.infonet.com.br/politica/ler.asp?id=139770&pagina=1 O blog pergunta: A quem interessa os boatos da saída de Maurício Pimentel da Secretaria de Esporte e Lazer? Resposta: quem deseja o cargo a todo custo.

Carnaval: PMA fará evento no final da Passarela do Caranguejo
A Prefeitura de Aracaju vai realizar o carnaval na orla, mas não na praça de eventos, onde ao seu redor se concentra o maior número de hotel e pousadas. Será no final da Passarela do Caranguejo, na área do estacionamento onde foi instalada por dois anos a arena do BB Volei de Praia. Não será um mega evento, mas alguns shows com artistas locais e uma matinée para a criançada.

Fabiano Oliveira: Tenho um escudo contra a inveja. Não consigo sentir inveja de ninguém
“Tenho um escudo contra a inveja. Não consigo sentir inveja de ninguém. Torço para que todos tenham sucesso”. O desabafo do empresário Fabiano Oliveira foi feito no programa que ele apresenta na TV Atalaia no último sábado, 26. Fabiano lamentou que muitas das pessoas que hoje criticam o Pré-Caju e o local do evento, são as mesmas que há alguns anos brincavam na folia e nunca questionaram nada.

Atrações locais
Fabiano Oliveira lembrou que quase a metade das atrações é sergipana e o evento serve como palco para os artistas locais serem conhecidos da população, já que diariamente cerca de 250 mil pessoas brincaram na folia. No desabafo Fabiano agradeceu aos governos estadual e municipal pela parceria, destacando  o trabalho da SSP, através da PM, PC e CB, da secretária de saúde, através do SAMU, da defesal civil ,do MP , Emsurb e todos os outros.

Desculpa da mobilidade: então vão acabar todas as festa no país
Fabiano Oliveira deu exemplos claros de grandes festas que interditam avenidas em todo país. Citou como exemplo, os dois corredores de Salvador, o do Campo Grande e da Barra/Ondina; o de Recife onde todo o centro histórico é fechado; o do Rio de Janeiro que fecha Ipanema, Leblon e Copacabana, entre outros. O local onde é realizado o Pré-Caju é estratégico porque tem várias alternativas, o que não seria o caso da Orla, além da questão da segurança. Por exemplo, quando é realizado o reveillon a SMTT tem que mudar o trânsito transformando as avenidas em mão única. Já pensou isso em quatro dias?

Maioria esmagadora quer o Pré-Caju no mesmo local
E um dado interessante: a maioria esmagadora deseja que o Pré-Caju continue no mesmo local. Como bem disse um magistrado cujo nome não foi citado por Fabiano uma frase resume tudo: “O problema do Pré-Caju é que todo mundo curte e ninguém fala”, disse. O mais interessante é que muita gente que critica o Pré-Caju no período do Carnaval sai de Aracaju para curti em Salvador, Recife e outros lugares. É a pura verdade.

Pré-Caju: Blog é solidário ao desbafo de Fabiano Oliveira
Não peçam que este espaço fique contra qualquer tipo de festa que incentiva a cultura, fomenta o turismo e a renda. Não peçam que este espaço fique contra o Pré-Caju, o ForroCaju, o carnaval, o Festival de Verão e outros eventos. O blog concorda com o desabafo do empresário. O evento é realizado em quatro dias e o caos no trânsito de Aracaju é diário. Querer culpar qualquer festa pelo caos no trânsito é visão tacanha é pequenez e, quem sabe, com intuito partidário e eleitoral. Como disse Fabiano, sapo seco, sapo seco, sapo seco, sapo seco para os que torçem contra Sergipe…

Déda solidariza-se com as vítimas do incêndio em Santa Maria (RS)
Ontem, 27, o governador Marcelo Déda, em nota enviada a imprensa, foi solidário as vitimas do incêndio ocorrido no município de Santa Maria (RS) que vitimou mais de 200 pessoas. Déda entrou em contato com o governador Tarso Genro para prestar sua solidariedade

Força Nacional do SUS
O governador disse que dois profissionais da Secretaria Estadual da Saúde, que fazem parte da Força Nacional do SUS, embarcaram ontem para a cidade gaúcha. Foi a a enfermeira Conceição Mendonça e o médico Márcio Barreto, profissionais sergipanos que integram a Força Nacional do SUS. Força Nacional do SUS. Uma força tarefa com profissionais de todos os Estados para atuar nas tragédias. Falta informação ou é má fé de alguns que ontem,27, pelas redes sociais, criticaram o envio dos profissionais de Sergipe.

Atenção SMTT. Irresponsabilidade de motorista da VCA
Ontem, 27, às 18h40 no sinal de trânsito ao lado do restaurante Miguel, assim que o sinal abriu o motorista do ônibus da VCA – 8229 (deve ser a linha circular/cidade), resolveu fazer uma abertura para entrar a direita e por pouco não provoca uma acidente com outro veículo que também seguia pela via. Ao invês de reconhecer o erro, o motorista mais na frente (ao lado da Igreja da Atalaia) parou ao lado do veículo, abriu a porta, foi ignorante e desrespeitou o motorista. Hoje o caso será denunciado a Ouvidoria da SMTT. Espera-se que esteja funcionando.

Márcio Rocha estreou na 103 FM. Das 18h às 19h, no Jornal da 103 FM
Na última sexta-feira, 25, o radialista e futuro jornalista Márcio Rocha estreou na apresentação do Jornal da 103 FM, das 18 às 19h, ao lado da apresentadora Vaiquíria Miron. O programa tem a direção de André Barros e tem uma boa aceitação no horário. A entrada de Márcio Rocha, além da experiência, dará uma pitada de humor, com certeza.

Vegetação invade calçadão da Beira Mar
Atenção Emsurb: em vários trechos do novo calçadão da Beira Mar, entre o restaurante Miguel e a o parque dos Cajueiros, a vegetação está tomando conta do calçadão prejudicando a caminhada e o cooper de centenas de frequentadores diários da área. É preciso que uma equipe faça a podagem.

Inaugurada nova praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova
Uma obra que complementa o aspecto de revitalização de uma das mais renomadas áreas de lazer dos sergipanos, e que vem recebendo investimentos importantes do Governo do Estado. Assim, pode ser definido o contexto da obra inaugurada pelo vice-governador Jackson Barreto, que representou o governador Marcelo Déda, na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, no final da manhã  de ontem, 27.

Investimentos
Foram entregues oficialmente à população a Praça Luiz Gonzaga e o antigo atracadouro, que foram totalmente revitalizados, oferecendo mais um espaço de convivência e lazer para a comunidade.Fruto de um investimento total superior a R$ 790 mil, a nova praça e o pier de contemplação do antigo atracadouro se somam ao Complexo Integrado Jugurta Barreto, inaugurado há exatamente um ano, em 27 de janeiro de 2012.

Reconhecimento
O secretário da Infraestrutura, Valmor Barbosa, mais uma vez teve o trabalho dele reconhecido publicamente pelo governador Marcelo Déda e o vice Jackson Barreto. Na sexta-feira, à tarde, na inauguração da ponte Maria Oliveira Déda, em Riachuelo, ao citar o nome de Valmor, Déda disse que ele era um dos mais competentes secretários de Infraestrutura do país.

Esse cara é Valmor
Já ontem, na Barra dos Coqueiros, durante a inauguração da reforma da Praça Luiz Gonzaga, na Atalaia Nova, Jackson Barreto se referiu a Valmor Barbosa chamando-o de o “Cara”, numa alusão à música de Roberto Carlos, Esse cara sou eu. As duas obras inauguradas e a ponte Gilberto Amado, realizadas pelo governo, tiveram o comando da Valmor.

Recuperação de barragem em Canindé
No sábado (26), o prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, esteve visitando as obras de recuperação da Barragem do Caqueiro II. A zona rural do município vem recebendo um tratamento diferenciado na atual administração, através da realização de obras com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida ao homem do campo.Segundo o secretário de Obras, Carlos Roberto, será necessário só mais uma semana para que o trabalho seja concluído.

Maior barragem
Os moradores festejam as ações executadas pela administração municipal. “Nunca vimos um prefeito em nossa comunidade”, disse, emocionada, dona Aparecida do Caqueiro, residente no povoado, que não escondeu sua alegria ao abraçar Heleno Silva, e ouvir dele os benefícios que a obra irá proporcionar à comunidade. De acordo com o prefeito, com o término das obras, a barragem vai armazenar mais de 12 milhões de metros cúbicos de água. “Será a maior barragem do município”, frisou Heleno Silva.

Crítica a “Lincoln”
Candidato favorito ao Oscar, com 12 indicações, incluindo a de melhor filme e melhor diretor, a nova produção com a marca SPIELBERG sofreu severas críticas nos Estados Unidos. Observe-se que “Lincoln” não ganhou o Globo de Ouro, o segundo prêmio mais importante do cinema americano. O ponto central das referidas críticas são: 1. Spielberg retrata o presidente Abraham Lincoln como líder sem paralelo. 2. Já os escravos são vistos como resignados à espera da emancipação. Para muitos especialistas, como Kate Masur, historiadora da Northwestern University, “é decepcionante que, em um filme dedicado a explicar a abolição da escravatura nos Estados Unidos, os personagens afro-americanos não façam nada a não ser esperar que os brancos deem a eles a LIBERDADE.”

Republicanos X Democratas
Em entrevista à Globo News, Steven Spielberg explicou o porquê de o filme “Lincoln” não ter sido lançado antes das últimas eleições americanas. Sua resposta, bem objetiva: “Para evitar que o filme fosse usado, politicamente, por ambos os partidos.” É válido observar que àquela época (1861/1865), os republicanos eram progressistas, enquanto que os democratas eram conservadores e até mesmo radicais de direita. Hoje, a situação é inversa.

Tragédia em Santa Maria (RS)
231 mortos. Este foi o número final de mortes causadas pelo incêndio na boate KISS, na madrugada de domingo, em Santa Maria, cidade localizada na região central do Rio Grande do Sul. Foi o segundo maior incêndio do país. O maior deles, em número de vítimas fatais, ocorreu em 1961, em Niterói, no Grande Circo Norte Americano, com 503 mortes. A maioria dos óbitos verificados em Santa Maria teve como causa a asfixia decorrente da fumaça tóxica no local da tragédia. Ainda há dezenas de feridos em estado grave.

João e Maria
Segundo o “mestre” Ivan Valença, este filme, se exibido antes da eleição municipal, causaria um problemão, por motivos óbvios. O “papa” do cinema, ou seja, da crítica cinematográfica em Sergipe não se conforma com o descaso do Cinemark com o filme “Django Livre”, de Quentin Tarantino. Para Ivan, o público sergipano merece respeito.

Narração esportiva
No auge de sua carreira, o veterano radialista Antônio Barbosa, é, hoje, de forma incontestável, o melhor narrador do rádio sergipano. Teve o melhor desempenho em 2012 e começa o novo ano com uma atuação impecável. Ágil, vibrante e seguro, Barbosa tem dado um show particular, nas coberturas da Liberdade AM. A propósito, o “Barbosinha” deverá lançar, brevemente, um livro em que narra fatos curiosos do nosso esporte, especialmente do futebol e do rádio. A obra será editada pela SEGRASE e o seu lançamento já foi confirmado por Jorge Carvalho, diretor-presidente dessa instituição.

Luiz Carlos
Ainda no setor de narração esportiva, a grande revelação de 2012 foi o jovem Luiz Carlos, radialista militante na cidade de Itabaiana. Integra a equipe de Carlos Magalhães, na Jornal. Tem um grande futuro pela frente. O Luiz Carlos é, também, um bom repórter.

Futebol
Pela Copa do Nordeste, os clubes sergipanos brilharam, neste fim-de-semana. Ambos venceram. /// O Itabaiana derrotou o ABC, de Natal, por 3 X 1, no sábado, no Presidente Médici. /// No domingo, no estádio Antonio Mariz, em Souza, na Paraíba, o Confiança venceu por 1 X 0, gol marcado por Paulinho Mossoró, aos 5 minutos do segundo tempo. /// Com esse resultado, o Dragão assumiu a liderança de seu grupo. /// Os proletários voltarão a enfrentar o Souza, quarta-feira, no Batistão. /// O Itabaiana vai a Natal, onde se defrontará, outra vez, com o ABC. /// Torcida proletária deverá lotar o Batistão, quarta-feira, no jogo contra o Souza. /// Resultados do campeonato sergipano: Sábado – no Augusto Franco, em Estância, Boca Junior 0 X 0 Sergipe e River Plate 2 X 0 Socorrense, no Fernando França, em Carmópolis. Ontem, domingo, mais dois jogos: Estanciano 0 X 0 Lagarto e Olímpico 2 X 0 América. /// O Sergipe lidera o grupo A, com 10 pontos ganhos. O grupo B tem como líder o River Plate, com 7 pontos positivos. /// Voltando à Copa do Nordeste, o Confiança fará duas partidas em casa (Souza e Sport) e enfrentará o Fortaleza, na capital cearense. /// O Dragão tem chances de classificação. /// Uma vitória na próxima quarta-feira, diante do Souza, da Paraíba, será de fundamental importância. /// O “VAMOS SUBIR, DRAGÃO” vai ressurgir, com certeza. /// Está na hora de voltar para a série C. E o apoio da torcida é indispensável.

Curtas
TRAGÉDIA EM SANTA MARIA (RS) – 245 MORTOS. /// ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DA BOATE KISS ESTAVA VENCIDO DESDE AGOSTO DE 2012. /// PREFEITURA DE SANTA MARIA DECRETA LUTO POR 30 DIAS. /// PRESIDENTE DILMA ESTAVA NO CHILE E VOLTOU IMEDIATAMENTE AO BRASIL. /// IGREJAS ARRECADAM 20 BILHÕES NO BRASIL EM APENAS UM ANO. /// DOCUMENTÁRIO REVÊ OBRA DO JORNALISTA SERGIPANO JOEL SILVEIRA. /// ISRAEL PODE ATACAR A SÍRIA SE REBELDES CONSEGUIREM ARMAS QUÍMICAS. /// PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA DENUNCIA O SENADOR RENAN CALHEIROS. /// RENAN ACUSA GURGEL DE FAZER POLÍTICA NO MP FEDERAL. /// REDUÇÃO DAS CONTAS DE LUZ EM SERGIPE: ENERGISA – 18 POR CENTO E SULGIPE – 18,33 POR CENTO. /// BANDA DE IPANEMA HOMENAGEIA NIEMEYER E ARRASTA MILHARES DE PESSOAS, NO RIO DE JANEIRO. /// GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL LANÇA PROGRAMA “SAÚDE PARA TODOS COPA”. /// ALEXANDRE PORTO REELEITO NA ACESE.

PELO TWITTER

www.twitter.com/Emidio_Costa  Tem neguinho q se faz de bobo p/ ganhar doce. Ônus da prova é do acusador. Vagabundo fala o q quer e os outros tem q provar? Q porra é essa?

www.twitter.com/riltonmorais  Bom dia para quem poderia dormir até tarde, mas tem espírito de peão e automaticamente desperta logo cedo.

www.twitter.com/Edson_Bomfim  A palavra de hoje para todo o Brasil é SOLIDARIEDADE. Menos para as mentes doentes, que procuram distorcer a realidade com politicalha.

www.twitter.com/genilsonbarbos1  É fácil criticar né? ainda mais quando a critica é meramente só pela critica só pra dizer q está querendo melhora quando na verdade ñ quer

www.twitter.com/NadjaPiauitinga  Tem gente que só consegue ver no outro o que vê no próprio espelho. Daí acha o mundo todo feio.

DEBATE – NOVA MARCA DA PMA

Na última postagem, do sábado, o blog publicou texto do leitor Antonio Carlos Mostrando que a nova marca da Prefeitura Municipal de Aracaju  é quase idêntica a da TechMobile. Neste final de semana o publicitário e radialista David Leite, no blog dele apresentou uma marca que ele e o publicitário Christian Miranda criaram. Desta vez o blog tem que concordar com David Leite (ele é um critico ferrenho deste pequeno espaço): a marca ficou não só mais apresentavel, mas valoriza Aracaju.  Para não deixar duvidas para a meia dúzia de leitores, o blog volta a publicar o texto do leitor do sábado e o texto de David Leite, com as respectivas marcas. Façam as comparações, analisem e envie suas sugestões. Só um detalhe: até ontem, 27, a Prefeitura de Aracaju nao se posicionou sobre a coincidência entre a nova marca e a da TechMobile.

Nova marca da Prefeitura de Aracaju é  quase idêntica a da TechMobile
Do leitor Antonio Carlos: “Quando no calor do PréCaju, foi lançada a nova marca da Prefeitura, fiquei a indagar aos meus

Marcas quase idênticas….

… e a marca que seria um presente p/ Aracaju.

botões. Já vi algo parecido. Esta semana, caminhando no corredor do Shopping RioMar que leva à livraria Saraiva, me deparo com o box da TechMobile. E, olha a marca!, lembrei. Será que quem criou a da Prefeitura copiou? Não é quase identica? Faltou imaginação, criatividade, idéia? Assim, é ganhar dinheiro com muita facilidade, plagiando/copiando criações dos outros”.

David Leite – Um presente para Aracaju – E para o negão…
Por David Leite (http://abraoolho-dmilk.blogspot.com.br/  ): A logomarca de uma gestão pública tem duas funções básicas: dizer por si o que pretende aquela administração (projetos, idealizações, mudanças) e agregar valor a autoestima dos cidadãos. Outro foco possível é valorizar a cidade/estado e seus marcos…Pensando nisso, em parceria com o publicitário Christian Miranda (diretor de arte), criei um logotipo para a Prefeitura de Aracaju (sem custo de produção, frise-se), que infelizmente foi rejeitado, não obstante atender os requisitos acima mencionados.
No entanto, como acredito na força dele, por enaltecer esta cidade que eu tanto amo, através de duas das mais magníficas obras do Negão e representar tudo que Aracaju tem de precioso – os rios, o mar, o verde, a fauna e a flora –, peço licença aos amigos e amigas para apresentar o resultado de mais de 15 dias de trabalho árduo (clique na imagem para ampliar). Uma homenagem à gestão de João Alves Filho!Um presente a Aracaju e aos que nela vivem…

DO LEITOR

Luto e reflexão!
Por Thiago Moura, 24 anos, estudante de Engenharia Civil da UFS e organizador da Confraternização da Nação Rubro-Negra de Sergipe: “Sim, hoje todos estamos de luto, luto por uma vida, luto por 230 vidas. Poderia ter sido você, poderia ter sido eu, e de quem é a culpa? Não cabe a mim julgar de quem é a culpa pois não sou perito, juiz e muito menos Deus. Só espero e rezo para que a justiça seja feita, que o(s) culpado(s) seja(m) punido(s) e que Deus conforte as famílias. Mas o que coube a mim nesse dia de hoje foi uma reflexão da nossa vida aqui na terra. Se fossemos qualquer um de nós jovens naquela boate? Curtição, pegação, bebedeira, animação e todas essas coisas "quase sempre comuns" a pessoas da nossa faixa etária, mas eu pergunto e o mais importante? E aquele abraço que você não deu em sua mãe? Aquele bom dia que você não deu ao seu vizinho? Aquela viagem que você não fez pelo fato de só querer guardar dinheiro? E aquele seu status de que chegou de hillux na boate?E ae? Na hora da doença, na hora de incêndio devastador, a fumaça não quer saber se você tá na área vip ou se ganhou o ingresso na promoção da rádio, se chegou na boate de carona ou com o maior carro do mundo. O caso é, e se fosse você uma daquelas vítimas, você teria feito tudo o que gostaria de fazer nessa sua idade? Teria se arrependido verdadeiramente de todos os seus pecados e tentado evoluir com os mesmos? Pensem nisso, vivam mais, amem mais, sejam mais dóceis, peçam perdão se errou, sejam humildes, pra que se de repente por fatalidade ou coisas do destino amanhã seja seu dia de"partir", você ao menos tenha a ciência de que tentou viver o mais honestamente possível ,que foi humilde para pedir perdão por todos os seus erros e que não foi apenas mais um aqui na terra!Deixem seu legado!Deixem suas histórias serem mais bonitas!"

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun
   
Frase do Dia
“A humildade é o primeiro degrau para a sabedoria”.
São Tomás de Aquino, escritor, filósofo e teólogo italiano, nasceu em 28 de Janeiro de 1225 e morreu em 1274. Hoje, os católicos comemoram o Dia de São Tomás de Aquino.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais