Clama Carmópolis traz Marco Antônio e banda Som&Louvor

Acontece neste sábado, 29, a sexta edição do Clama Carmópolis, um dos maiores eventos dedicados ao público

Divulgação

evangélico. Este ano, o cantor e ícone da música gospel Marco Antônio e a banda Som e Louvor, vêm a Sergipe abrilhantar a noite dos carmopolitanos. A palavra de Deus será ministrada pelo pastor Moisés Queiroz da cidade de Malhador. O evento será realizado na Praça de Eventos, às 17h, e é organizado pelas Igrejas Evangélicas do município com apoio da prefeitura.

O evento nasceu na gestão da prefeita Esmeralda Cruz. Segundo ela, os evangélicos precisavam de um espaço para levar a palavra de Deus através de canções e assim, movimentar a cidade já que em todos os anos, o Clama Carmópolis é recorde de público e atrai turistas de todo o Estado, contando também com a participação de caravanas interestaduais.  “Respeito todas as religiões, e os evangélicos necessitavam de um evento dedicado a eles e do jeito deles. Não medi esforços para que em minha gestão eles pudessem ter esse espaço”, explica a prefeita.

Evangelização
Com o anuncio da festa, as igrejas de Carmpólis iniciaram um mutirão de evangelizarão pelas ruas, povoados da cidade e

Pastor Moisés

pelos municípios vizinhos. O pastor Moisés Queiroz revelou que tem orado e lido a bíblia, e tem certeza que levará aos corações dos fiéis uma palavra vinda do trono de Deus. “Estou muito feliz com o convite porque a melhor coisa que existe no mundo é falar do amor de Deus e eu tenho certeza que Carmópolis vai tremer com a presença dEle”.

Estrutura
Será montada uma infraestrutura completa para este grande dia, com a presença do Departamento de Transporte e Trânsito de Carmópolis (DMTT), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), incluindo a Vigilância Sanitária, da Secretaria de Cultura e Turismo  e da Assessoria de Comunicação (Ascom) e do Gabinete do Executivo. As pessoas que forem assistir aos shows também contarão com a presença da Guarda Municipal e dos Serviços Urbanos.

Saiba mais

Vou Louvar acontece neste sábado

Em sua 9ª edição, Vou Louvar 2014 acontece neste sábado, 29, às 18h, no estacionamento dos Mercados em Aracaju.  Muito louvor, adoração e solidariedade serão os ingredientes do um evento que é totalmente cristão. Ralizado pela Igreja

Divulgação

de Deus Renovada, o som da noite ficará por conta das bandas Cidade Santa, Renovart, Verbalize e a banda de sucesso nacional Som & Louvor que desce do Clama Carmópolis para cantar no palco do evento.

Segundo a Pastora Célia Porto, “O projeto Vou Louvar foi plantado no coração desta igreja, que apesar de ser pequena e da zona norte de Aracaju, possui ousadia dada por Deus para quebrar qualquer tipo de estigma. É de suma importância que outras iniciativas sejam levantadas, pois a vida em Cristo não há divisões e nem placas de igreja”, conclui.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais