Golpistas em vias de decomposição: sem originalidade e Personalidade

                                               Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
             “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

O blog espera que 2026 seja mesmo um ano em que os extremistas da direita, golpistas de carteirinhas, sejam defenestrados eleitoralmente, ou seja, através das urnas eletrônicas tão contestadas por eles mesmos. Mais uma incoerência dos que não querem a democracia, não aceitam os resultados eleitorais, mas não deixam de disputarem, já que não sabem fazer mais nada na vida deles, são políticos profissionais com seus sepulcros caiados.

 Boa parte do eleitorado já percebeu que estes golpistas têm aversão as massas, não têm coerência em suas ações. A grande maioria dos políticos da extrema direita é frívola, de uma geração fraca em princípios e valores além de reproduzir frases feitas e sem pensamentos próprios.

 Todos esses golpistas não têm originalidade e muito menos personalidade. Gritam, esperneiam e na maioria das vezes estão jogando para as redes sociais e uma plateia que os segue mesmo sabendo dos trambiques e das falcatruas. É uma verdadeira “manada” que seguem seus líderes, não pensando em melhoria para a coletividade, mas esperando uma “vantagenzinha” pessoal.

 Uma crise moral que alimenta um segmento político que não tem autenticidade.

 Segurança Nesta terça-feira, 13, o Governo do Estado apresenta os dados da segurança pública do Estado, referente ao ano de 2025, com a divulgação dos principais resultados alcançados a partir da atuação integrada das instituições e do comparativo histórico dos últimos três anos. Os dados, compilados pela Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal, serão apresentados pelos gestores e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica.

Fiscalização entorno do Parque Tramandaí. Este pequeno espaço há muito tempo vem denunciando a degradação do local com fotos enviadas por moradores. Ontem a PMA anunciou que, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), realizou uma série de fiscalizações no entorno do Parque Ecológico Tramandaí, localizado entre os bairros Jardins, 13 de Julho e Salgado Filho, com o objetivo de promover a regularização de empreendimentos localizados na área e garantir o ordenamento ambiental e urbano da cidade. Como resultado foram emitidas 473 notificações, voltadas ao cumprimento da legislação ambiental visando à preservação do manguezal. 

 Mais de 470 notificações A ação permitiu a elaboração de um diagnóstico detalhado da situação dos imóveis nas localidades, identificando diferentes situações de regularidade. Entre os imóveis notificados, 68 possuem licenciamento ambiental, 54 encontram-se interligados à rede regular de esgoto, e 29 estão com licenciamento e interligação devidamente regularizados. Também foram registrados 39 imóveis licenciados, porém ainda não interligados, além de 25 imóveis interligados, mas com licenças vencidas. O cenário mais expressivo apontado pela fiscalização corresponde a 312 imóveis que não possuem licenciamento ambiental nem interligação regular com a rede de esgotamento sanitário, o que evidencia a necessidade da continuidade das ações fiscalizatórias e do trabalho educativo desenvolvido pela Sema junto aos moradores da região.

Trabalho integrado De acordo com a diretora de Controle Ambiental da Sema, Andrezza Ribeiro, as ações realizadas no Tramandaí possuem caráter educativo, preventivo e fiscalizatório. Segundo ela, a Sema ainda vai realizar outras atividades de sensibilização junto à comunidade. “Essa iniciativa de trabalho integrado, contribui para que os moradores compreendam que as notificações vão além do caráter punitivo, funcionando como instrumentos de orientação e corresponsabilização, estimulando cada cidadão a cumprir seu papel na preservação ambiental e no ordenamento urbano”, destacou. Os proprietários notificados devem buscar a regularização de seus imóveis dentro dos prazos estabelecidos, a fim de evitar sanções administrativas. A Sema também disponibiliza atendimento para orientar os moradores quanto aos procedimentos necessários para adequação às normas ambientais através do whatsapp 79 98141-6575.

Valmir de Francisquinho é “o cara” da oposição  Aos leitores do blog, um esclarecimento: a afirmação que titula essa nota não é fruto de uma opinião deste colunista. Trata-se de uma constatação diante de tantos ataques que o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, do Republicanos, sofre sem parar desde 2022. Além de ser atacado, também tentam “colar” em Valmir narrativas que objetivam diminuí-lo. A intenção disso tudo é muito clara, pois buscam “tirar” Valmir do páreo eleitoral a todo custo.

Estratégia equivocada  Quem é que está por trás desses ataques a Valmir é algo que o leitor deve analisar friamente, pois este blog não vai apontar dedos acusatórios para ninguém. Mas vale destacar que a última tentativa de diminuir o papel dele nas próximas eleições acabou sendo um tiro no pé de quem orquestrou essa estratégia, pois “plantaram” uma informação falsa de que Valmir aceitaria indicar um vice na chapa oposicionista. E a farsa foi desmascarada: em vídeo bem humorado nas suas redes sociais, sem atacar ninguém e mostrando que é de grupo, o próprio Valmir descartou a possibilidade desse tipo de indicação e ainda garantiu que seu aliado fiel, o ex-prefeito de Itabaiana Adailton Sousa, está pronto para se candidatar ao Senado ou, se preciso for, ao Governo do Estado.

É preciso respeitar quem demonstra respeito  E ao desmentir a falsa narrativa sem agredir e nem desmerecer ninguém, o que aconteceu foi a fala de Valmir ecoar pelos quatro cantos de Sergipe de maneira natural, sem forçar a barra e sem impor nada. É por isso que, seja entre os governistas, seja entre os oposicionistas, é preciso que haja respeito ao nome de Valmir de Francisquinho que, como é direito líquido e certo dele e de todos, segue ainda buscando caminhos para que, se assim for o entendimento da Justiça Eleitoral, possa ele mesmo ser o candidato de consenso de toda a oposição. Respeitar isso é sinal de prudência, na seara governista, e de retidão de caráter, na seara oposicionista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fábio Mitidieri prestigia o 51º Encontro Cultural de Laranjeiras O prefeito Juca, vereadores e outras autoridades municipais recepcionaram, no último sábado (10), em Laranjeiras, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o vice-governador Zezinho Sobral além de outros integrantes da comitiva estadual. A visita marcou mais um momento de prestígio ao 51º Encontro Cultural de Laranjeiras, evento que anualmente reafirma a identidade histórica e artística do município. Juca e a comitiva do Executivo estadual acompanharam de perto as apresentações dos grupos de cultura popular do encontro, que se encerrou neste domingo (11). O evento, considerado o maior encontro de cultura do Brasil, transforma o município — berço da cultura sergipana — em um grande palco à céu-aberto, celebrando diversas manifestações artísticas que fazem parte do patrimônio material e imaterial da região.

Além fronteiras Durante a visita, o governador Fábio Mitidieri destacou a relevância cultural do município. “Laranjeiras é um importante município da cultura sergipana, que eleva o estado de Sergipe além fronteiras. Por este motivo, não podemos deixar de prestigiar o maior encontro de cultura do Brasil, na companhia do prefeito Juca, do empresário Marcos Franco, do secretário Valadares Filho, do vice-governador e dos vereadores deste município”, afirmou. O prefeito Juca ressaltou a força do evento e a presença do governador. “Mesmo com dificuldade de locomoção, o governador Fábio Mitidieri veio prestigiar o encontro cultural, evento tradicional, realizado há 51 anos, que mantém viva a cultura e a identidade do nosso povo. Durante sete dias, Laranjeiras se transforma em um palco à céu-aberto, com teatro, dança, shows musicais nos palcos, grupos de cultura popular nas ruas e tantas outras atrações. É lindo de se ver. A cada ano, fazemos uma festa maior e mais bonita, que encanta sergipanos e turistas”, declarou.

Foto: Arthur D`Avila https://www.instagram.com/davila.foto/

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda repercute a posse da nova diretoria do IAB-SE E na semana passada foi realizada a posse da gestão 2026-2028 do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Sergipe (IAB-SE)  no Amê Café & Bistrô (Alquimia Cultural). O evento foi bastante prestigiado e reuniu  arquitetos, urbanistas, representantes institucionais, além dos convidados. Nas redes sociais a repercussão da posse foi bastante positiva.

 Compromisso “Com uma diretoria plural e diversa, reafirmamos nosso compromisso com a o fortalecimento institucional e a valorização profissional em todo o Estado. Estamos prontos para construir um futuro mais inclusivo, democrático e representativo para o nosso urbanismo”, escreveu o presidente empossado Wesley Lemos. Após a apresentação oficial de toda diretoria e dos eixos de atuação e frentes de trabalho, destacando os compromissos que irão orientar a atuação do IAB Sergipe na nova gestão, os presentes tiveram a oportunidade de assistirem uma apresentação musical do cantor sergipano Ton Ramos, em voz e violão, valorizando a produção artística local e o diálogo entre arquitetura, cultura e cidade.

 Nova diretoria A nova gestão assume com o compromisso de fortalecer o papel do IAB como entidade representativa, técnica e cultural, ampliando sua presença institucional e promovendo uma arquitetura comprometida com o desenvolvimento urbano, social e humano. É composta por profissionais com atuação reconhecida na arquitetura e no urbanismo: Wesley Lemos – presidente; Riva Feitosa – vice-presidente; Bárbara Carvalho – primeira secretária; Isla Nunes – primeira tesoureira; Inês Lemos – segunda tesoureira e Luiz Souza – segundo secretário.

Produção agrícola forte Mais uma vez Sergipe se destaca pela produção agrícola forte e consistente. Segundo o secretário da Agricultura, Zeca da Silva, é uma  demonstração que com estratégia e gestão é possível garantir uma produção eficiente. Segundo ele, o governo de Sergipe tem contribuído bastante com os produtores, através da Secretaria da Agricultura, Emdagro e Coderse que levam os diversos serviços e benefícios para os sergipanos. A valorização das terras é uma destas realidades. Confira aqui: https://www.instagram.com/reel/DTbjjTxCWBp/https://www.instagram.com/reel/DTbjjTxCWBp/

Lei oficializa Carteira de Radialista como identidade nacional; André Moura foi o autor da proposta original A sanção da Lei 15.335/2026 moderniza a regulamentação da profissão de radialista no Brasil ao conferir validade de documento de identidade civil à carteira profissional da classe. A medida altera a Lei nº 6.615/1978 e estabelece que o documento, emitido pelo Ministério do Trabalho via sindicatos ou pela Fitert (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão), passa a ter fé pública em todo o território nacional. A nova legislação resgata o protagonismo de André Moura, secretário de Governo do Rio de Janeiro e pré-candidato ao Senado por Sergipe. O ex-parlamentar federal, que também é radialista, foi o autor do primeiro projeto de lei sobre o tema em 2015, durante seu mandato na Câmara dos Deputados. Para ele, a sanção é o desfecho de uma articulação de mais de uma década. “O reconhecimento da carteira como identidade oficial é uma demanda histórica que traz segurança jurídica e valorização institucional a quem opera o dia a dia da comunicação no país”, afirmou.

Reconhecimento da classe Em entrevista às emissoras FM Boca da Mata (Nossa Senhora da Glória) e Nova Princesa FM (Itabaiana), o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Alex Carvalho, destacou a persistência de André Moura no tema. “O ‘pai da criança’ é o colega radialista André Moura. Ele apresentou a proposta em 2015, acompanhou a aprovação em todas as instâncias em 2022 e, após a reapresentação e tramitação final, vemos agora a lei sancionada”, explicou.

Empenho político A liderança nacional da classe também validou o empenho político. Fernando Cabral, radialista sergipano que é coordenador nacional da Fitert, pontuou que a interlocução de André Moura foi decisiva para evitar o arquivamento da pauta no Congresso. “Foi uma luta abraçada por ele, que manteve as portas abertas do seu gabinete abertas para os pleitos dos comunicadores. A categoria reconhece esse empenho”, declarou. Com a sanção, o radialismo brasileiro deixa de ter um registro meramente corporativo para portar um documento de identificação legalmente constituído, consolidando a posição dos profissionais na estrutura democrática e cultural do país.

1 milhão O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) encerrou o ano de 2025 com a realização de mais de um milhão de exames entre imagem, procedimentos diagnósticos e laboratoriais. “Esses números demonstram o compromisso do Huse com a ampliação do acesso, a eficiência dos serviços e a humanização do atendimento. Investir em tecnologia diagnóstica é investir em vidas, pois garante decisões clínicas mais rápidas e seguras para a população sergipana”, destacou o superintendente do Huse, Roberto Gurgel.

Oficinas hoje e amanhã A Prefeitura de Aracaju vai realizar uma série de oficinas com os artistas visuais Kauam Pereira e Davi Cavalcante. A iniciativa integra o Programa Tilápia-Azul de Crítica de Arte e é financiada pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os eventos acontecem no Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto, hoje, 13, e amanhã, 14, das 14 h às 18 h. As oficinas são gratuitas e as inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma do Programa Tilápia-Azul de Crítica de Arte, permanecendo abertas até o preenchimento das vagas. Cada encontro contará com 15 participantes, que serão convidados a contribuir ativamente nos debates e exercícios propostos pelos mediadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeitura intensifica fiscalização contra comércio ilegal e falsificação de canetas emagrecedoras Comprar medicamento fora da farmácia e sem acompanhamento especializado é colocar a própria vida em risco. A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), através da Rede de Vigilância Sanitária (REVISA), tem intensificado a fiscalização e as ações de combate à falsificação, ao contrabando e à comercialização ilegal do Mounjaro (tirzepatida), medicamento de uso controlado amplamente utilizado para diabetes e emagrecimento. As ações desenvolvidas têm como foco a proteção da saúde pública e a prevenção de riscos associados ao uso de medicamentos sem procedência, falsificados ou comercializados de forma irregular. O Mounjaro (tirzepatida) possui circulação controlada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo proibida sua venda sem prescrição médica e retenção da receita, medida essencial para garantir o uso seguro e evitar danos graves à saúde.

Parceria com a PC De acordo com a coordenadora da Rede de Vigilância Sanitária de Aracaju, Flávia Brasileiro, a REVISA atua em parceria com a Polícia Civil a partir de denúncias recebidas pela população. Segundo ela, têm sido identificadas canetas falsificadas, medicamentos contrabandeados de outros países e anúncios irregulares em redes sociais. “Temos recebido denúncias com fotos e prints de perfis que anunciam a venda ilegal. É importante deixar claro que ninguém pode comercializar medicamentos fora de estabelecimentos regulares. Anunciar e vender em redes sociais é uma prática criminosa”, alertou.

Somente na farmácia Flávia Brasileiro destacou ainda que nem mesmo profissionais de saúde estão autorizados a comercializar o medicamento em consultórios ou oferecer “combos de emagrecimento” que incluam a tirzepatida. “O profissional pode prescrever, mas a negociação do medicamento deve ocorrer exclusivamente na farmácia. Ele não pode manter estoque no consultório nem vender a medicação ao paciente”, explicou. Ela também chamou atenção para outra prática irregular identificada pela fiscalização: a venda de doses fracionadas em seringas. “É proibido e extremamente perigoso, porque o consumidor não sabe o que está sendo aplicado”, enfatizou. A Vigilância Sanitária reforça que farmácias de manipulação só podem preparar a tirzepatida mediante prescrição individualizada, destinada a um paciente específico, sem qualquer tipo de comercialização intermediada por profissionais ou terceiros. 

Riscos à saúde O uso de medicamentos falsificados, contrabandeados ou armazenados de forma inadequada pode causar reações adversas graves e até levar à morte. A tirzepatida exige controle rigoroso de temperatura e condições específicas de transporte e armazenamento. Quando comercializada clandestinamente ou fracionada, sua integridade molecular é comprometida, reduzindo a eficácia terapêutica e aumentando os riscos à saúde. 
 

MPT-SE e Ancat discutem ações para fortalecer cooperativas em Sergipe O fortalecimento das cooperativas de catadoras e catadores de materiais recicláveis foi pauta de reunião de ontem, 12, na sede do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE).O procurador do Trabalho e coordenador Regional da Coordenadoria Nacional de Promoção da Regularidade do Trabalho na Administração Pública (CONAP), Emerson Albuquerque, recebeu o presidente da Associação Nacional dos Catadores (Ancat), Roberto Rocha, e representantes de cooperativas.

Projeto de inclusão “Estamos iniciando mais um biênio do Projeto de Inclusão Socioeconômica das Catadoras e Catadores aqui no estado de Sergipe, uma inciativa importante que integra o projeto nacional do Ministério Público do Trabalho. Nosso objetivo é discutir os problemas dos catadores, as possíveis soluções e como o MPT pode atuar para trazer mais dignidade para esses trabalhadores”, explicou o procurador Emerson Albuquerque.

Estruturação O presidente da Ancat, Roberto Rocha, agradeceu o apoio do MPT-SE para a estruturação de cooperativas. “A experiência de Sergipe pode ser levada a outros estados do país, porque o que está sendo feito aqui se tornou um modelo muito importante. O MPT-SE é um verdadeiro parceiro dos catadores”, destacou o presidente. Também participaram da reunião o presidente da Cooperativa União, Jackson Miller, a representante da Cooperativa União, Aliara Kosane, e a representante do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis em Sergipe, Socorro Soares.

Equipamentos Ao longo dos últimos anos, por meio de destinações de recursos pelo MPT-SE, Justiça do Trabalho, Ministério Público de Sergipe (MPSE) e Ministério Público de Contas de Sergipe (MPCSE), galpões para instalação de cooperativas foram entregues no interior sergipano, além da estruturação com equipamentos, a exemplo de prensas, e entrega de fardamentos. Ao longo de 2026, o objetivo é ampliar as ações. “O apoio e suporte que o MPT-SE tem dado contribuem para o fortalecimento das cooperativas em Aracaju e diversos municípios, para que as catadoras e catadores tenham aparelhos e condições dignas para realizar a coleta seletiva. Sabemos que todos os lixões foram fechados em Sergipe e o esforço para estruturar as cooperativas tem feito muita diferença”, finalizou o representante da Ancat em Sergipe, Adriano dos Santos.

Gás natural O gás sergipano está sendo fornecido para o estado do Ceará com apoio do Governo do Estado. A Eneva, responsável pelo Hub Sergipe, assinou contrato com a ceramista Cerbras, para comercialização de 10,95 milhões de metros cúbicos do insumo. Esse movimento reforça o papel estratégico de Sergipe como referência energética, evidenciando o trabalho do Governo do Estado. O gás natural está sendo suprido por meio do terminal de GNL da Eneva, localizado no município de Barra dos Coqueiros, que se conecta à malha nacional através do gasoduto da Transportadora Associada de Gás (TAG).

 Copa de Futsal A Prefeitura de Lagarto deu início ontem, 12, à 25ª edição da Copa de Futsal do povoado Colônia Treze, a primeira da região neste ano. A competição contará com a presença do prefeito Sérgio Reis, grande apoiador de eventos esportivos no município. O torneio reúne 12 equipes divididas em 4 chaves, com jogos de segunda a sexta-feira, todas as noites, e entrada totalmente gratuita. A iniciativa demonstra que o esporte tem sido prioridade da gestão municipal e movimenta a economia local, promovendo entretenimento e lazer para toda a população.

Copa de Futsal II A disputa segue até o dia 31, quando será realizada a grande final, junto com o Natal do povoado Colônia Treze. Os jogos oferecem oportunidades para jovens talentos se destacarem e buscarem chances em torneios maiores dentro e fora do estado. A Copa também fortalece a integração da Prefeitura com a população, garantindo atenção ao esporte, à cultura local e ao desenvolvimento de novas gerações de atletas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiro paciente transplantado renal do Hospital de Cirurgia recebe alta ontem, 12 O primeiro paciente submetido a um transplante renal no Hospital de Cirurgia (HC) recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 12, após seis dias de internamento. O procedimento, realizado na noite do dia 6 de janeiro, foi bem-sucedido e o lavrador Josenaldo Oliveira Freitas, 25 anos, de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano, apresenta excelente evolução clínica, iniciando agora uma nova fase de vida longe da rotina da hemodiálise. Para marcar esse momento histórico, o Cirurgia entregou a Josenaldo um certificado simbólico, destacando o transplante renal como um importante passo de cuidado, esperança e recomeço, além de reconhecer a solidariedade da família doadora do órgão que, mesmo em um momento de dor, escolheu permitir que a vida continuasse.

Fé e agradecimento Após a alta, o paciente seguiu até a capela do hospital, onde fez uma oração pela recuperação de sua saúde, agradeceu mais uma vez a equipe de transplante renal do HC e afirmou que, a partir de agora, começa “uma nova vida”. “É ter uma nova chance de viver novamente. Digo direto a Deus que não ir para a máquina três vezes por semana já está bom”, comentou. O momento foi acompanhado pela interventora judicial do Cirurgia, a enfermeira Márcia Guimarães, pelo diretor técnico da unidade, Dr. Rilton Morais, e por profissionais que atuaram diretamente em todo o processo do transplante.

Mais transplantes nPara Márcia Guimarães, a alta do primeiro transplantado renal simboliza a retomada de uma vocação histórica do Cirurgia e a consolidação de um novo serviço estratégico no ano do centenário da instituição. “O transplante já fez parte da nossa história. O HC já realizou transplantes cardíacos, sendo pioneiro no Norte e Nordeste do Brasil, na década de 1980. Mas, por diferentes fatores, esse procedimento de coração foi interrompido. Contudo, hoje, com o hospital em pleno funcionamento, estrutura adequada e equipes qualificadas, colocamos em prática, pela primeira vez, o transplante renal no Cirurgia, no ano em que completa 100 anos. É algo muito simbólico e especial para nossa instituição”, relatou. De acordo com a interventora, o Cirurgia reúne todas as condições necessárias para dar continuidade ao serviço. “Josenaldo é o primeiro de muitos transplantados. Estamos prontos para avançar com novos transplantes renais, ampliando o acesso dos sergipanos a esse tipo de cuidado de alta complexidade, em parceria com o Governo de Sergipe e a Secretaria Estadual da Saúde”, destacou.

Ambulatório de Transplante Renal Após a alta hospitalar, Josenaldo Oliveira seguirá em acompanhamento no Ambulatório de Transplante Renal do Cirurgia. Em funcionamento desde outubro de 2025, no Ambulatório do hospital, o serviço é responsável pela avaliação pré-transplante, acompanhamento clínico e seguimento pós-operatório dos pacientes candidatos e aqueles que já passaram pelo transplante.

Stand-up “A Ignorância é uma Dádiva”, de Renato Albani, abre sessão extra em Aracaju Sucesso de público por onde passa, o espetáculo “A Ignorância é uma Dádiva”, de Renato Albani, terá sessão extra em Aracaju. O humorista também subirá ao palco do Teatro Tobias Barreto às 18h deste domingo, 18 de janeiro. A nova sessão foi aberta após a rápida procura por ingressos. O show de humor tem produção local assinada pela Villela Produções.

 Virada na trajetória artística Renato Albani apresenta um stand-up que marca uma virada em sua trajetória artística. “A Ignorância é uma Dádiva” aposta em uma narrativa mais elaborada e reflexiva, sem abrir mão do humor direto e da identificação imediata com o público. O espetáculo aborda temas como amadurecimento, relações sociais e os impactos da internet na vida cotidiana, sempre a partir de situações comuns à vida adulta. Reconhecido como um dos principais nomes do humor nacional, Albani chega a Aracaju em um dos momentos mais consistentes de sua carreira. Aos 40 anos, o comediante define o espetáculo como o melhor texto que já escreveu, resultado de um processo mais cuidadoso de construção e observação.

 Ingressos Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e no site Ingresso Digital. Há desconto de 50% para professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação de documentação comprobatória no ato da compra e na entrada do evento. Também há valor promocional para compras realizadas com o Banese Card. Outra opção é o Ingresso Solidário, com preço diferenciado mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do espetáculo.

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – Quem desejar receber o link do blog logo cedo, pela manhã, pelas listas de transmissões é só enviar o pedido pelo celular do Blog: 79 99890 – 2018 (tb p/ enviar material p/ divulgação e denúncias).

 

 

 

 

 

 

 

Carro Quebrado confirma Arrastão do Carnaval 2026 com atrações principais

O tradicional Bloco do Carnaval do Carro Quebrado 2026 ganha ainda mais força com grandes nomes comandando a folia.

 31/01, (Sábado) às 16h – Arrastão com Banda Valneijós

 01/02, (Domingo) às 16h – Arrastão com Tatau

Dois dias de rua cheia, tradição e muita energia.

                  

PELO E-MAIL  claudionunes@infonet.com.br 

  

Siga Cláudio Nunes no Instagram

https://www.instagram.com/blog_claudio_nunes/

Siga Cláudio Nunes no Twitter

https://x.com/BlogClaudioNun

Siga Cláudio nunes no Blueskay

https://bsky.app/profile/blogclaudionunes.bsky.social

 

Frase do Dia

“Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.” Carl Jung.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais