Comitê Gestor

O Governador Belivaldo Chagas  emitiu decreto ono último dia proeiro de junho  criando oo Comitê Gestor de Retomada Econômica,  O Comitê é formado  por órrgaos privados  e públicos. O Presidente  da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, , Sr Marcos Pinheiro,  avaliou positivamente a medida que, segundo ele,  é um passo importante para que a economia volte ao normal. Recebemos a criação  do Comitê com muito otimismo e satisfação, disse o presidente da ACESE. O momento é de somarmos esforços” O Comitê é formado o entre outros poro órgãos como  Fórum Empresarial de Sergipe, Grupo de Líderes  Empresariais  de Sergipe e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e da Tecnologia

Homens X Mulheres
Um estudo realizado pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas mostra que em meio as dificuldades para gerenciar os seus negócios durante a crise , as sergipanas estão recorrendo mais ao ambiente digital que os homens pra continuar funcionando e e superar a queda de faturamento. A pesquisa revela ainda ainda que elas também avançaram mais que os empresários do sexo masculino a implementação de estratégicas de vendas online, engajamento em redes sociais e utilização de aplicativos. Enquanto apenas 15% dos homens começaram a realizar vendas online com o uso de redes socai (instagram, facebook, whatsapp) o percentual de mulheres que passou a utilizar esses recursos chegou a 43%.

Desculpe, falha nossa
Primeiro, um pedido de desculpas. O nome do bloco quase-terrorista é Antifas e não Antipas como erroneamente registramos aqui. Fora este fato, o grupo causou a destruição quase que completa da capital do Paraná, Curitiba., numa noite de quebra-quebra fora do comum. A não ser pelos prejuízos físicos a lamentar, não houve mortos ou feridos. Uma reflexão. No passado, a simples troca de uma letra numa palavra, era tido como erro de Imprensa. Hoje, a coisa é diferente. Os xingamentos correm no centro atingindo a moral do articulista. No mais, continuem me policiando.

Consumo interno
Inquirido sobre sua posição respeito da semelhança do atual governo federal com com o antigo nazi-fascismo, o Ministro do STF, Celso de Melo, aliás, o decano do STF, minimizou o fato. “Aquilo foi uma manifestação para consumo interno. Nada a ver com o Supremo”. Ah, bom…
Desculpas…
Para o ex-Senador Mago Malata, a fala do Ministro Celso de Melo, ”foi uma fala infame”, pela qual merece um pedido de desculpa generalizado.

Não é mais secretário
O Prefeito Edvaldo Nogueira, meio a contragosto, foi obrigado a exonerar o Secretário Municipal de Governo, Sr. Jorge Araújo Filho. Desde janeiro de 2017 servindo a administração municipal, nos mais diversos cargos, o Sr. Jorge Araújo Filho teve que se desincompatibilizar visando as eleições de outubro próximo. Pelo que se deduz, temos um candidato a vereador, seguindo os passos do pai, o hoje assessor do Governo do Estado, Sr Jorge Araújo. Para Jorginho Araújo “a sensação é de dever cumprido”. Agradeceu também ao seu partido, o PSD, pela oportunidade que lhe deu”. Filho de peixe…

Volta quando?
Não são somente os vereadores que estão na bronca porque não há mais sessões ordinárias. Os deputados também estão cobrando do Presidente Luciano Bispo a convocação de sessões ordinárias. Sentem falta da tribuna para expor suas ideias sobre os assuntos da semana… Não há porém perspectiva para o retorno das atividades do Legislativo senão as sessões remotas das quartas-feiras.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais